NoticiasComunicados de Imprensa

Mercedes-Benz Portugal com nova Direção de Vendas de Automóveis

A Mercedes-Benz Portugal, a partir de 1 de dezembro de 2020, terá uma nova Direção de Vendas de Automóveis Mercedes-Benz.

Pedro Duarte, atual Diretor de Desenvolvimento de Rede, irá suceder a Nuno Mendonça e reportar ao novo CEO da Mercedes-Benz Portugal, Holger Marquardt.

Licenciado em Organização e Gestão de empresas pelo ISCTE, Pedro Duarte iniciou a sua colaboração com a Mercedes-Benz Portugal em 2000, como Diretor de Finanças e Contabilidade. Em 2009 assumiu a Direção da área de Desenvolvimento da Rede de Concessionários e Formação tendo transitado, em 2013, para a Mercedes-Benz Retail enquanto Diretor de Vendas da Veículos Ligeiros de Passageiros. Em 2017, regressou à Mercedes-Benz Portugal com a função que desempenha atualmente. A partir de 1 de dezembro, Pedro Duarte assume a Direção de Vendas de Automóveis Mercedes-Benz.

Nuno Mendonça, após cerca de 20 anos de colaboração com a Mercedes-Benz Portugal, decidiu prosseguir a sua carreira profissional fora do Grupo Daimler, com efeito no final do mês de novembro. A Mercedes-Benz Portugal agradece ao Nuno Mendonça o elevado profissionalismo e dedicação com que pautou sempre o seu percurso tendo contribuído de forma decisiva para a extraordinária evolução da Marca em Portugal ao longo dos últimos anos.

Artigo anterior

Azul Misano e AC Schnitzer apoderam-se do BMW Z4!

Artigo seguinte

BMW 327 Cabriolet de 1938 reforça colecção do Museu do Caramulo

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.