Comunicados de ImprensaNoticias

Mercedes-Benz apresenta o MBUX Hyperscreen a 7 de janeiro

Para a Mercedes-Benz, 2021 marca o início do próximo capítulo na interação entre veículo e utilizador: o MBUX Hyperscreen eleva a operação e exibição de info entretenimento, conforto e funções do veículo a um novo nível graças à inteligência artificial (IA). O ecrã grande e curvo confere ao interior uma estética única e estende-se ao longo de toda a largura do veículo na frente do motorista e do passageiro – para quem a experiência digital é tão emocional quanto intuitiva e sem esforço. O MBUX (Mercedes-Benz User Experience) Hyperscreen, que está pela primeira vez opcionalmente disponível na limousine de luxo totalmente elétrica EQS, é representativo da inteligência emocional de todo o veículo e é altamente capaz de aprender.

A estreia mundial do MBUX Hyperscreen concede insights sobre o papel do MBUX Hyperscreen como o núcleo digital da limousine de luxo Mercedes-Benz EQS. O formato de comunicação digital dirige-se a jornalistas e pode ser acompanhado ao vivo na app Mercedes me. A estreia mundial será transmitida na quinta-feira, 7 de janeiro às 13h00.

Posteriormente, a Mercedes-Benz apresentará o MBUX Hyperscreen no primeiro digital 2021 Consumer Electronics Show (CES), que acontece de 11 a 14 de janeiro.

Artigo anterior

Vencedores do Concurso de Design Polestar

Artigo seguinte

Mazda Heroes: Enaltecer o espírito humanitário

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.