Noticias

Mercedes AMG GT R Pro revelado no salão de Los Angeles!

No salão automóvel de Los Angeles a Mercedes revelou o novo AMG GT R Pro, uma versão do Mercedes AMG GT R focada nos circuitos.

Com a apresentação do Mercedes-AMG GT R Pro, seria quase de esperar que não surgisse o Mercedes AMG GT Black Series. Contudo, a Mercedes decidiu surpreender toda a gente com a confirmação do lançamento da versão mais espigada do AMG GT, por parte do responsável da marca Tobias Moers.

“O AMG GT R Pro é uma versão especifica para circuitos do AMG GT R, que sempre fez parte do programa.” No entanto, quando confrontado acerca do surgimento do Black Series o responsável da marca disse que “Sim” confirmando a chegada do modelo mais aguardado da gama AMG GT.

Tobias Moers não revelou muito mais acerca do próximo AMG GT Black Series, mas acrescentou que os protótipos estão a ser testados no circuito. Além disso, devem chegar a Nurburgring em meados de 2019.

O novo modelo AMG GT Black Series será lançado em 2020, uma data sugerida também por Tobias Moers.

Debaixo do capô está um motor 4.0 Litros V8 Biturbo que vai debitar mais do que os 580cv do AMG GT R. Relembramos que no Mercedes AMG GT 4 este motor debita 640cv de potência e 900Nm de binário. Contudo, ainda é cedo para saber o que pode esperar a versão mais espigada do modelo.

Artigo anterior

Primeiro Mazda totalmente eléctrico chega em 2020!

Artigo seguinte

Jeep marca presença nas 24H TT em Fronteira

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.