Artigos

Mercedes AMG GT 4 Coupe enfrenta Nurburgring para ultimas afinações! (Vídeo)

Apesar de ter sido já apresentado no salão automóvel de Genebra, a Mercedes continua a desenvolver o Mercedes AMG GT4 Coupe.

O desenvolvimento e a finalização deste automóvel parecem estar ainda a decorrer com algumas unidades prontas para a produção, a atacar Nurburgring para uns “retoques” finais.

A última sessão de testes parece ter dois objetivos claros: alguns ajustes de última hora e, provavelmente, garantir que tudo funciona como deveria, antes do lançamento do modelo na Europa que irá acontecer já nas próximas semanas!

Com o novo AMG GT 4 Coupe, a Mercedes-AMG tem como alvo aqueles que procuram um sedã executivo e desportivo equipado com a mais recente e melhor tecnologia da marca alemã. Este automóvel será também o sucessor do antigo CLS 63 AMG, que não irá surgir na actual geração CLS.

Este automóvel tem debaixo do capô um motor V8 Twin-Turbo que debita 639cv de potência e 900Nm de binário, que são enviados para as 4 rodas através de uma caixa automática de 9 velocidades.

Em termos de performance temos uma aceleração dos 0 aos 100km/h em 3,2 segundos, enquanto a velocidade máxima é de 315km/h. Estes números fazem deste automóvel um dos modelos mais espigados que se pode comprar na marca de Estugarda.

Artigo anterior

Aston Martin vai utilizar o nome "Vanquish" para o seu próximo Super Carro!

Artigo seguinte

Responsável da BMW M vai manter as caixas manuais!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *