Artigos

Aston Martin vai utilizar o nome “Vanquish” para o seu próximo Super Carro!

Com a apresentação do novo DBS Superleggera, a Aston Martin pensa agora no nome Vanquish para o seu novo super desportivo.

No entanto, as ultimas informações adiantam que este novo automóvel não ficará disponivel por muito tempo. O designer-chefe da marca britãnica deu a entender à imprensa que o nome Vanquish será aplicado novo super carro de motor central que será uma edição limitada.

“Obviamente, Vanquish é um nome incrível para nós. Desde o primeiro Vanquish, que este nome ficou associado ao automóveis mais espigado da marca e o mais importante.” Disse Marek Reichmann. “É o nome mais apropriado para este carro. Vanquish é um nome muito especial e temos alguns automóveis igualmente especiais a chegar. ”

Sem confirmar nada, o Director de projectos da marca acrescentou: “Isso parece uma solução plausível para um nome bonito como Vanquish”

O novo modelo está a ser desenvolvido para concorrer contra automóveis como McLaren 720S, Ferrari 488 GTB e Lamborghini Huracan. Estará em sintonia com o hipercarro Valkyrie, que está a ser desenvolvido em conjunto com a Red Bull Racing. “Este será o mais belo automóvel de motor central a circular na estrada”, prometeu Reichmann, “com todos os ensinamentos do Valkyrie”.

Os nomes Vulcan, Vantage, Virage e Volante, tiverem várias “funções”, o nome Vanquish foi aplicado pela primeira vez em 2001 naquele que seria um irmão mais velho do DB7, e novamente para o modelo mais recente baseado no DB9. Ambos têm motores V12 na frente, mas espera-se que o novo Vanquish carregue um motor 4.0 Litros V8 biturbo da Mercedes-AMG no meio de seu chassi em fibra de carbono.

Este motor será utilizado pela primeira vez ao centro na Aston Martin, é o mesmo motor que serve as versões mais espigadas dos Mercedes Classe C, Classe E, Classe S, Classe G, GLC. e AMG GT, nos Mercedes esta motorização encontra-se montada na dianteira. A AMG cede o motor 6.0 Litros V12 Twin-Turbo para ser montado ao centro também no Pagani Huayra.

Artigo anterior

Mitsubishi Eclipse Cross Intens 1.5 CVT: Fiabilidade, segurança e dinâmica!

Artigo seguinte

Mercedes AMG GT 4 Coupe enfrenta Nurburgring para ultimas afinações! (Vídeo)

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *