Noticias

Lucra LC470 Roadster vai a leilão!

O Lucra LC470 Roadster não é um automóvel particularmente conhecido. Apesar disso, é muito muito rápido, leve e ágil. Este exemplar vai leilão e tendo em conta que há apenas 63 unidades em todo o mundo, esta não será barata!

A Lucra foi fundada em 2006 por Luke Richards, que cresceu na Europa e mudou-se para os Estados Unidos ainda na adolescência. A ideia deste super carro era juntar o comportamento dinâmico dos automóveis europeus à aceleração em linha reta dos automóveis americanos, assim nasceu o LC470 Roadster.

Com uma plataforma exclusiva e desenvolvida especificamente para este modelo, a carroçaria é em fibra de carbono e podia esconder um dos seguintes motores: Mercedes-AMG 6.3 litros V8, um GM LS3 6.3 litros V8 ou um LS7 7.0 litros V8, que é a unidade instalada no exemplar que vai a leilão.

Este Lucra LC470 Roadster tem 650cv de potência, uma caixa manual de 5 velocidades, apenas 907kg de peso e precisa apenas de 2,5 segundos para atingir os 100km/h. A velocidade máxima é suficiente, falamos de 322km/h.

Este exemplar é o número 62 de 63 unidades produzidas e será leiloado pela WorldWideAuctioneers em Scottsdale no 23 de Janeiro. Tem apenas 14.484 km e quem o está a vender diz que este exemplar é “a razão do Ferrari F50 ainda dormir com a luz acesa”.

Artigo anterior

Sete Citroën C3 rally2 à partida da edição de 2021 do Rally Monte-Carlo

Artigo seguinte

Volvo Cars com financiamento sustentável

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.