Noticias

Lotus revela dois novos desportivos já este verão!

O CEO da Lotus Jean-Marc Gales, confirmou recentemente que a marca Britânica está a desenvolver dois novos automóveis desportivos, ao que parece, serão apresentados já este verão!

À conversa com a imprensa internacional, o lider da Lotus, confirmou que a Geely aprovou os modelos. “Nós vamos revelar esse modelos dentro de cinco meses, mas ambos sairão apenas em 2020”. O CEO da Lotus conclui que estes dois novos modelos são os primeiros modelos totalmente novos desde o lançamento do Lotus Evora em 2009.

Jean-Marc Gales não acrescentou muitos detalhes, mas sugeriu que os automóveis estabelecerão uma referência em termos de “manuseio, aerodinâmica e leveza”. O lider da Lotus revelou também que um dos modelos substituirá um veículo existente, como o Elise, Exige ou Evora. A opção mais provável é o Elise cujas novidades que tem saído apontam para uma mudança no modelo em 2020.

O outro modelo ninguém sabe ao certo o que será, mas as especulações indicam que pode ser um substituto do 3-Eleven.

Além dos dois novos automóveis desportivos, Jean-Marc Gales confirmou que a Lotus está a trabalhar num crossover, este modelo deve chegar dentro de 4 anos. O executivo adiantou que o projecto ainda não está finalizado, mas indicou que o modelo ter uma linguagem de design “Lotus” que não fosse excessivamente desportiva.

O CEO da Lotus passou a sugeriu que o novo crossover Britânico, seria do tamanho do Porsche Macan ou do Porsche Cayenne. Acrescentou que a Lotus utilizará uma “combinação de módulos novos e partilhados com a família Geely, de forma a conseguir um bom compromisso entre a performance e o design belo.”

O executivo sugeriu que o crossover poderia ser produzido em dois locais diferentes, um deles é a China.

Artigo anterior

Novo VW Golf 1.5 TSI Bluemotion promete a mesma eficiência de um Diesel!

Artigo seguinte

BMW M2 Competition recebe motor do BMW M4!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.