NoticiasComunicados de Imprensa

Lorenzo Daretti, “Trastevere73”, piloto oficial de eSport da equipa Monster Energy Yamaha MotoGP, leva o novo Abarth 595 Monster Energy

De Misano a Turim a bordo da nova série especial Abarth 595 Monster Energy Yamaha, tendo ao volante “Trastevere73”, duas vezes vencedor do Campeonato Mundial de “eSport MotoGP” e primeiro piloto oficial de eSport da equipa Monster Energy Yamaha MotoGP, unindo simbolicamente a capital do Motociclismo à terra natal da marca do Escorpião.

Hoje, o lançamento de um vídeo teaser nos canais das redes sociais oficiais da Abarth marca o primeiro passo do novo projeto digital do Escorpião, protagonizado pelo novo 595 Monster Energy Yamaha e por Lorenzo Daretti, aliás “Trastevere73”, duas vezes vencedor do Campeonato Mundial de “eSport MotoGP” e, desde 2019, o primeiro piloto oficial de eSport da equipa Monster Energy Yamaha MotoGP.

O anúncio surge apenas a alguns dias da apresentação à imprensa internacional – agendada para 18 de setembro, às 11:00 TMG – da arrojada nova série especial, o 595 Monster Energy Yamaha, que celebra a parceria que, desde 2015, liga as duas marcas, Abarth e Yamaha. A decoração exterior e interior da nova série especial foi buscar inspiração à Monster Energy Yamaha MotoGP YZR-M1 de 2020, com a “garra Monster” acrescentada ao capô como tributo à nova colaboração com a conhecida bebida energética.

“Trastevere73” passará da sua consola de videojogos para o volante do Abarth 595 Monster Energy Yamaha, numa viagem real de Misano a Turim, ponte simbólica entre o berço do motociclismo e a terra natal do desporto motorizado Abarth.

Ninguém menos que Luca Napolitano, Responsável da Fiat, Lancia e Abarth para a região EMEA, marcará presença – através de uma mensagem de vídeo – para vê-lo partir numa viagem que combina o mundo real com o virtual. Também Valentino Rossi e Maverick Viñales, dois pilotos da Equipa Monster Energy Yamaha MotoGP, lhe desejarão boa sorte na sua viagem.

O percurso efetuado por “Trastevere73” será seguido nos canais das redes sociais da Abarth, através dos quais a comunidade terá acesso a conteúdos cada vez mais envolventes, como a opção de partilhar um vídeo a bordo do novo 595 Monster Energy Yamaha ao lado de Trastevere73, usando um filtro do Instagram.

O novo projeto digital tem como objetivo reforçar ainda mais a ligação entre a Abarth e a Yamaha, envolvendo todos os entusiastas do Escorpião e dos desportos motorizados.

Os fãs da Abarth participarão numa sessão específica de perguntas e respostas sobre a série especial, a realizar a 25 de setembro em Turim, destino final da viagem, onde Luca Napolitano e “Trastevere73” responderão às questões mais interessantes enviadas por utilizadores de redes sociais.
A entrevista será publicada nos canais das redes sociais oficiais da marca.

Artigo anterior

Mazda estima retoma contínua das vendas a nível global

Artigo seguinte

Novo Mazda MX-30 chega a Portugal e é apresentado no “ENVE 2020”

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.