Noticias

Jeep Wrangler Plug-In Hybrid chega brevemente!

A Jeep está a dar os primeiros passos na electrificação. O que pode ser melhor do que electrificar um dos seus modelos mais icónicos? Foi o que a Jeep pensou, por isso, o Jeep Wrangler 4Xe está mesmo aí a chegar!

No vídeo, conseguimos ver o Jeep Wrangler 4Xe Híbrido Plug-In a percorrer de forma bastante silenciosa um trilho de terra. O slogan deste vídeo é: “tão silencioso que não atrapalha a soneca”.

Enquanto o vídeo não fornece uma boa visão do modelo, o SUV foi exibido na CES no início deste ano. As mudanças de estilo foram pequenas, mas incluíram uma porta de carregamento integrada à base do pára-brisa. O modelo também tinha ganchos de reboque azuis e emblemas azuis, mas ainda não está claro se eles serão transferidos para o modelo de produção.

Também podemos esperar algumas alterações no interior, há um painel de instrumentos e um sistema de navegação e multimédia com aplicações que irão ajudar à gestão da bateria, através de uma série de aplicações relacionadas com o sistema híbrido.

O modelo já podia ter sido apresentado, contudo, devido à pandemia do novo coronavírus, a Jeep “fechou-se em copas”. A marca planeava revelar mais detalhes sobre os seus modelos híbridos plug-in nos salões de Pequim, Genebra e Nova York, mas estes eventos foram cancelados ou adiados.

Pouco se sabe sobre o Wrangler 4xe, mas a Jeep afirmou anteriormente que os seus veículos híbridos plug-in serão mais capazes e mais divertidos de conduzir, “graças ao binário melhorado e resposta imediata do motor”. Nada se sabe acerca deste modelo, apenas que nos Estados Unidos pode contar com um motor 3.6 Litros V6 com um ou dois motores eléctricos.

Enquanto há muitas questões por esclarecer, a Jeep diz que o Jeep Wrangler 4Xe vai chegar em breve!

Artigo anterior

Maserati Ghibli revelado com 330cv!

Artigo seguinte

KIA e-Soul 64kWh: O elétrico vale a pena quando a alma não é pequena!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.