Noticias

Jeep Gladiator cai nas mãos da TR3 Performance!

Nos Estados Unidos, tornou-se “hábito” colocar motores Hellcat nos Jeep Gladiator, a TR3 Performance fez o mesmo a pedido de um cliente.

A pick-up chegou ao preparador, vinda directamente do concessionário a equipa decidiu fazer mais do que apenas trocar o motor 3.6 Litros de 285cv de série, pelo motor 6.2 Litros de 700cv.

O Jeep Gladiator passou por uma enorme transformação, que o tornou “preparado para tudo”, por isso, é fácil perceber que a lista de componentes é longa e cara.

No exterior há um novo pára-choques dianteiro, novos guarda-lamas e protecções traseiras e dianteiras. No pára-choques dianteiro há luzes com maior alcance e no topo do pára-brisas está um barra em LED de 50 polegadas.

Outros destaques incluem 1 guincho, quatro ganchos Monster, porta-pneus e sistema de degraus.

Para atacar os trilhos a TR3 Performance ofereceu a este Jeep Gladiator um conjunto de suspensões Fox Shocks Rubicon Express de 2,5 polegadas, que ajudaram o Jeep Gladiator a acolher novas jantes e pneus off-road Mickey Thompson Baja MTZP3 de 35 polegadas.

O motor Hellcat não ficou de origem, uma vez que houve uma actualização no sistema de escape, actualização no sistema de injecção.

Artigo anterior

Mercedes-Benz Unimog atinge novas alturas!

Artigo seguinte

Mazda RX-9 chegará com motor de 6 cilindros?

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.