NoticiasComunicados de Imprensa

Jeep é uma das marcas com maior crescimento no mercado português

Em dezembro, as vendas da Jeep em Portugal duplicaram face a igual período de 2018.

No acumulado do ano, a marca registou um incremento de 31,9% das unidades comercializadas.

Perspetiva para 2020 é de reforço da quota de mercado, graças ao alargamento da oferta de motorizações.

Num mercado automóvel de ligeiros que registou, em dezembro, uma variação positiva de 10,1%, face ao mesmo mês de 2018, a Jeep duplicou as suas vendas, registando uma subida de 100% no número de viaturas transacionadas.

Apesar de o mercado automóvel de ligeiros ter encerrado em queda (-2% relativamente a 2018), a Jeep conquistou um lugar no top 5 das marcas com maior crescimento, tendo comercializado em Portugal um total de 1911 veículos, o que representa um incremento de 31,9% no acumulado dos 12 meses de 2019.

A marca entra assim em 2020 com uma quota de mercado reforçada e a ambição de consolidar a sua posição no mercado português. Para tal, a aposta na rede de concessionários continuará a ser uma prioridade, ao mesmo tempo que a introdução de novas motorizações tornará a gama da Jeep ainda mais atrativa.

Compass e Renegade, dois dos Jeep mais apreciados pelos portugueses, verão os seus argumentos reforçados, com a introdução das respetivas variantes híbridas plug-in.

Artigo anterior

Uma coreografia na fábrica

Artigo seguinte

Agilidade para longas viagens: três modelos S TDI com compressor elétrico

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.