NoticiasComunicados de Imprensa

Jeep® Comemora 80.º Aniversário com Exclusivas Edições Especiais dos seus Modelos

2021 vai ser um ano especial para a Jeep®, já que celebra 80 anos de liderança em tração 4×4, liberdade a céu aberto e aventura.

Nascida em 1941, a marca sempre foi pioneira em novos segmentos e novas tecnologias.

A sua lenda começou com o Willys MB, o primeiro veículo 4×4 produzido em série, e continuou em 1949 com o lançamento do Willys Wagon de tração às quatro rodas, o primeiro Sport Utility Vehicle (SUV).

Na Europa, Médio Oriente e África (EMEA), as comemorações do 80.º aniversário estender-se-ão ao longo de todo o ano de 2021 com eventos que começarão em princípios de janeiro e serão especificamente criados para aproximar clientes e fãs da marca e do seu património. Este marco miliário será ainda assinalado com o lançamento de exclusivas edições especiais 80th Anniversary.

Estas versões distinguir-se-ão por determinados elementos de estilo e conteúdos no exterior e no interior, incluindo bancos exclusivos, jantes inconfundíveis e emblema comemorativos. Com alimentação por motor de combustão interna e sistema híbrido plug-in Jeep, serão recheadas de avançados conteúdos tecnológicos e de segurança e oferecerão toda a incomparável destreza Jeep em 4×4. As edições especiais 80th Anniversary disponíveis na região EMEA chegarão aos stands da Jeep entre fins de 2020 e princípios de 2021.

Com a celebração da sua oitava década, a Jeep está prestes a entrar numa excitante fase da sua lendária história. A introdução, neste verão, do Renegade 4xe e do Compass 4xe – os primeiros modelos Jeep na região EMEA com tecnologia híbrida plug-in – e a estreia em Detroit, na primeira semana de setembro, do Jeep Wrangler híbrido plug-in 4xe sublinham ainda mais o empenho da marca na eletrificação. Nos próximos anos, estará disponível uma opção eletrificada de cada modelo da premiada gama de SUV Jeep, em linha com a ambição da marca de se tornar líder em tecnologias projetadas para uma mobilidade mais amiga do ambiente.

Todos os modelos eletrificados da Jeep ostentarão o emblema 4xe, centrado em torno dos pilares da eficiência, performance, responsabilidade, capacidade 4×4 e confiança do condutor.

Os modelos Jeep 4xe personificarão uma visão moderna de capacidade, oferecendo o melhor equilíbrio de sempre entre eficiência, prazer de condução e respeito pelo ambiente.

Artigo anterior

Lourenço Antunes inicia-se no campeonato nacional de Karting com apenas 5 anos!

Artigo seguinte

Volvo Cars anuncia Green Finance Framework

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.