Comunicados de ImprensaNoticias

Jean-Pierre Ploué, Stellantis Chief Design Officer*, irá liderar revitalização da marca LANCIA

Jean-Pierre Ploué, Stellantis Chief Design Officer, que irá supervisionar o Design LANCIA a partir do Torino Centro Stile, afirma: “O renascimento da LANCIA apresenta-se como um desafio entusiasmante. A LANCIA é uma marca icónica e irá ser reintegrada no seu posicionamento histórico na Europa, alicerçando-se no seu enorme potencial.”

Jean-Pierre Ploué contará com uma equipa otimizada e dedicada, reunindo um conjunto de jovens talentos na área de design.

Luca Napolitano, LANCIA Chief Executive Officer, comentou: “Quero dar as boas-vindas a Jean-Pierre Ploué. Estou muito confiante de que conseguiremos tirar partido de uma equipa de profissionais tão diversificada, que irá trabalhar em conjunto para o sucesso da LANCIA”.

*para as marcas Abarth, Alfa Romeo, Citroën, DS Automobiles, Fiat Europe, Lancia, Opel, Peugeot e Vauxhall.

Jean-Pierre Ploué, Stellantis Chief Design Officer*, irá liderar revitalização da marca LANCIA 14

Artigo anterior

Gil Antunes em bom plano no Rali de Castelo Branco

Artigo seguinte

Alfa Romeo reina na 39.ª edição histórica das “1000 Miglia”

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.