NoticiasComunicados de Imprensa

Hyundai Motor Group torna-se no Grupo Automóvel mais premiado no J.D. Power 2020

Hyundai Motor Group conquistou sete prémios, tendo sido o grupo automóvel que reuniu o maior número de prémios.

Os modelos premiados da Hyundai foram o Tucson e o Veloster.

A Hyundai Motor Group foi o grupo automóvel que recebeu o maior número de prémios no J.D. Power 2020 U.S. Initial Quality Study (IQS), com sete modelos na primeira posição dos seus segmentos.

A Hyundai alcançou a classificação mais elevada em dois segmentos. J.D. Power classificou o Hyundai Tucson como o melhor SUV compacto e o Hyundai Veloster como o melhor desportivo compacto.
Adicionalmente, o Hyundai Accent e Elantra alcançaram a segunda posição nos respetivos segmentos e o Hyundai Santa Fe em terceiro.

A Genesis lidera o segmento premium permanecendo na primeira posição durante quatro anos consecutivos. O G70 conquista o prémio de melhor carro premium compacto pelo segundo ano consecutivo.

O 2020 U.S. Initial Quality Study baseia-se nas respostas de 87.282 compradores e arrendatários de viaturas novas com model-year 2020, inquiridos 90 dias após a compra. O estudo, que fornece aos fabricantes informações sobre identificação de problemas e melhorias de produto ao nível da condução, foi realizado desde fevereiro até maio de 2020.

O estudo de 2020, reformulado para a sua quinta geração, é agora baseado num questionário com 223 perguntas que inclui nove categorias: infotainment; equipamentos; controlos e displays; exterior; assistência à condução (nova categoria); interior; motorização; assentos; experiência de condução e climatização.

Artigo anterior

Novo Focus EcoBoost Hybrid Electrificado 17 Por Cento Mais Económico

Artigo seguinte

KIA E-NIRO TECH: Harmonia eléctrica em família!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.