Comunicados de ImprensaNoticias

Hyundai Motor assume Compromisso Carbono Neutro através da nova campanha “Expecting Generation One”

A Hyundai Motor lançou a campanha internacional, ‘Expecting Generation One’, para partilhar a sua estratégia para alcançar a neutralidade carbónica, em linha com o compromisso assumido no IAA Mobility 2021.

A campanha ‘Expecting Generation One’ exibe mães de todo o mundo que contam com a Hyundai Motor para desempenhar um papel fundamental na garantia da sustentabilidade do planeta para as gerações futuras.

A Hyundai Motor espera alcançar a neutralidade carbónica nos seus produtos e operações até 2045, através de uma mobilidade sustentável, plataformas da próxima geração e energia verde.

Hyundai Motor assume Compromisso Carbono Neutro através da nova campanha “Expecting Generation One” 13
Hyundai Motor assume Compromisso Carbono Neutro através da nova campanha “Expecting Generation One”

A Hyundai Motor Company acaba de lançar a campanha internacional, ‘Expecting Generation One’, com a estreia online de uma curta-metragem que sinaliza o compromisso da marca na luta contra as alterações climáticas e no alcance da neutralidade carbónica, para garantir um mundo habitável para as próximas gerações.

A campanha reforça a recente declaração da Hyundai Motor no IAA Mobility 2021, na Alemanha, que visa alcançar a neutralidade carbónica da marca nos seus produtos e operações até 2045, através de uma mobilidade sustentável, plataformas da próxima geração e energia verde. A Hyundai Motor planeia reforçar as comunicações com o cliente sobre a campanha ‘Expecting Generation One’”, até ao fim deste ano.

“Com esta campanha, a Hyundai pretende consciencializar os seus clientes sobre o valor do planeamento para as próximas gerações”, afirmou Thomas Schemera, Diretor de Marketing Global e Diretor da Divisão de Experiência do Cliente da Hyundai Motor Company. “A nossa ação não é apenas para nós, que vivemos no presente, mas também para todas as gerações futuras, incluindo os ecossistemas do nosso precioso planeta”.

Na campanha, que estreou dia 6 de outubro no canal de YouTube oficial da Hyundai , assim como em outras plataformas, mães e avós de todo o mundo expressam os seus sinceros desejos por um mundo sustentável, em que as próximas gerações de pessoas, animais, plantas e ecossistemas possam prosperar juntos. Espécies vulneráveis, como baleias, elefantes e pinguins, são apresentadas ao lado de mães humanas de diversas origens, acompanhadas por uma banda sonora com sons da natureza e uma canção de embalar.

A campanha serve para reforçar a promessa da Hyundai Motor de cultivar um futuro sustentável através de uma estratégia multidimensional, focada na mobilidade sustentável, plataformas da próxima geração e energia verde, particularmente o hidrogénio, que o Hyundai Motor Group detalhou recentemente no fórum global Hydrogen Wave.

Hyundai Motor assume Compromisso Carbono Neutro através da nova campanha “Expecting Generation One” 14
Hyundai Motor assume Compromisso Carbono Neutro através da nova campanha “Expecting Generation One”

Como parte do seu esforço para uma mobilidade sustentável, a Hyundai pretende expandir a sua liderança na eletrificação durante os próximos anos e tem como objetivo garantir 30% das suas vendas globais de veículos de emissão zero (ZEVs). Em 2040, a marca espera que os veículos elétricos (BEVs) e os veículos movidos a hidrogénio (FCEVs) representem 80 por cento do total das vendas da sua frota.

A marca pretende, também, tornar-se um fornecedor de mobilidade sustentável, através dos seus investimentos a longo prazo no hidrogénio verde baseado em energia renovável, Vehicle-to-Grid (V2G) e Second Life Battery Energy Storage Systems (SLBESS).

“À medida que impulsionamos a mobilidade sustentável e a energia verde, a Hyundai Motor continuará a envolver os clientes através de campanhas como a ‘Expecting Generation One’, para que possam fazer parte desta jornada e tenham a oportunidade de partilhar a nossa visão de ‘Progress for Humanity’, afirmou Schemera.

Artigo anterior

Rali do Vidreiro acolhe regresso do Rio e última jornada do Kia Rally Cup

Artigo seguinte

Mazda MX-30 com nova versão Advantage e valores de aquisição imbatíveis

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.