Noticias

Hyundai i20: Mais irreverente que nunca!

O Hyundai i20 foi revelado online e o design divide opiniões. O utilitário coreano chega mais irreverente do que nunca e cheio de vontade de “bater o pé” à concorrência europeia!

A nova geração do Hyundai i20 será revelada oficialmente no salão automóvel de Genebra. Este modelo recebe uma grande actualização no que toca ao design, que lhe oferece um aspecto mais desportivo, detalhes mais rebeldes e uma traseira realmente “diferente”.

A dianteira tem traços mais vincados e adopta uma grelha larga, assim como um pára-choques desportivo com entradas de ar mais pronunciadas. A traseira alberga farolins generosos com iluminação em “Z”, unida por uma faixa de LED. O difusor traseiro também sabe como dar nas vistas.

Para a carroçaria estará disponível a pintura Bi-Tom, que torna o Hyundai i20 ainda mais distinto.

Ainda não há informações técnicas, mas espera-se um interior redesenhado e dotado com as mais recentes tecnologias da marca, incluindo um painel de instrumentos totalmente digital e um ecrã de navegação e multimédia de tamanho generoso.

Debaixo do capô podem constar uma opção de três cilindros 1,0 litros Turbo GDI ou uma opção de quatro cilindros 1.2 litros atmosférica. Electrificação é a palavra do momento e o Hyundai i20 não escapa a esta “tendência”, uma vez que irá contar com uma versão electrificada, que irá ajudar a marca a reduzir emissões de CO2.

Pela primeira vez na história do Hyundai i20, a Hyundai também prevê uma versão “N” de alto desempenho que prevê um motor 1.6 Litros Turbo com cerca de 200cv de potência.

Para ficar a saber mais acerca do Novo Hyundai i20 há que ficar atento ao salão automóvel de Genebra que terá início brevemente.

Artigo anterior

Elfyn Evans ganha e Kalle Rovanperä em terceiro no rali da Suécia

Artigo seguinte

Novo KIA Sorento revelado!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.