NoticiasComunicados de Imprensa

Honda presente na 8ª edição do Encontro Nacional de Veículos Elétricos (ENVE)

A Honda Portugal Automóveis vai estar presente na 8º edição do Encontro Nacional de Veículos Elétricos (ENVE) 2020, nos dias 19 e 20 de setembro.

A Honda marcará presença com o seu 100% elétrico – o Honda e – em duas versões.

Os visitantes terão a oportunidade de realizar test-drives com o apoio de uma equipa de especialistas, respeitando as medidas da Direção-Geral da Saúde.

A marca japonesa reforça a sua presença no evento com uma campanha especial de oferta de um ano de energia grátis, na aquisição de um Honda e.

A Honda Portugal Automóveis vai estar presente na mais recente edição do ENVE 2020, nos dias 19 e 20 de setembro, em Lisboa.

A Honda estará presente neste evento com o seu 100% elétrico em duas versões: o Honda e e o Honda e Advance, com a oportunidade de os visitantes realizarem test-drives ao lado de uma equipa de profissionais especializados, respeitando todas as medidas da Direção-Geral da Saúde.

Reforçando a presença da marca japonesa, a Honda terá uma campanha exclusiva para este evento com a oferta de um ano de energia grátis, em parceria com a EDP, na compra de um Honda e. Esta promoção acumula com a campanha de lançamento do Honda e, que propõe uma renda de 299€/mês e a oferta de um carregador Tipo 2, no valor de 320€. O Honda e beneficia ainda da garantia líder de mercado Honda de 7 anos sem limite de quilómetros e 8 anos ou 160.000km de garantia da bateria.

No seguimento da nomeação de Lisboa como a Capital Europeia Verde, a Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos (UVE), em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa, irá realizar a 8º edição do ENVE na Praça do Império em Lisboa, junto ao Mosteiro dos Jerónimos, nos dias 19 e 20 de setembro.

Este evento dedicado à Mobilidade Elétrica é o maior que se realiza em Portugal e o seu objetivo é divulgar a ECO Mobilidade em todas as suas vertentes. O Encontro Nacional de Veículos Elétricos (ENVE) vai contar com a possibilidade de realização de test-drives, apresentação de novos modelos e soluções de carregamento e ainda um momento de esclarecimento de dúvidas e partilha de experiências dos condutores de veículos elétricos.

Artigo anterior

Abarth “nas pistas” com as Yamaha YZR-M1 de Maverick Viñales e Valentino Rossi

Artigo seguinte

General Motors está dedicada à produção de componente para veículos elétricos!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.