Noticias

Ford GT Mk II faz poluição sonora no Thermal Raceway!

Os proprietários das primeiras unidades desta última geração do Ford GT, podem não ficar contentes com as últimas versões lançadas do desportivo americano. Contudo, estas novas versões prolongam o renascimento de uma lenda do automobilismo!

View this post on Instagram

It begins 👍

A post shared by Ben (@yonly65) on

Foi apresentado no Goodwood Festival of Speed do ano passado na Grã-Bretanha e é uma versão do Ford GT que ganhou as 24h LE Mans, a diferença, é que este pode ser adquirido por “qualquer pessoa”.

Este automóvel tem um motor 3.5 Litros V6 turbo, que debita 700cv de potência. O motor “esconde-se” por baixo de uma carroçaria de competição, com direito a grande ajustes ao nível da aerodinâmica.

Alguns vídeos foram recentemente partilhados no Instagram, revelaram que este Ford GT que está ao alcance dos particulares, é realmente eficiente. Este vídeo foram filmados durante um teste privado no Thermal Raceway, na Califórnia.

O exemplar é propriedade de um cliente que utiliza a decoração mítica da Gulf, com o número 15 nas portas e no capô. O proprietário deste Ford GT chama-se Benjamin Sloss, trabalha para a Google e tem uma lista de automóveis da qual que inclui um Ferrari LaFerrari Aperta e um Ferrari FXX K.

Estes videos revelam que o Ford GT MkII tem um ruído de escape generoso, devido ao facto de não ter de cumprir homologações relacionadas com o ruído, uma vez que não é um automóvel homologado para circular na via pública.

Artigo anterior

Novo Opel Grandland X híbrido ‘plug-in’ com tração integral elétrica

Artigo seguinte

Mercedes-AMG GT R Roadster Wheelsandmore

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.