FNAC e Volvo juntas para oferecer um ano ao volante do novo EX30
Passatempo decorre nas redes sociais até ao final de novembro
Vasco Pereira Coutinho explica porque não pode perder esta oportunidade
A FNAC e a Volvo Car Portugal acabam de se juntar pela primeira vez numa campanha inédita que culminará num passatempo que oferece a possibilidade a um vencedor de, durante um ano, conduzir um Volvo EX30, o novo SUV 100% elétrico da marca sueca.
As duas marcas, que partilham entre si valores no que toca à tecnologia, design e sustentabilidade, lançam amanhã nas redes sociais o passatempo ‘À boleia do Volvo EX30’ , que decorrerá até ao final de novembro, tendo Vasco Pereira Coutinho como protagonista.
Os participantes são desafiados a mostrar, através das redes sociais, como aproveitariam ao máximo a autonomia superior a 400km do Volvo EX30. Para isso, deverão “vestir o colete” de Expert FNAC, e simular a experiência de aconselhamento especializado que caracteriza a FNAC. O desafio aos participantes é lançado pelo influenciador Vasco Pereira Coutinho e um Expert FNAC, num divertido vídeo em que, juntos, exploram de forma descontraída os pontos de ligação entre o automóvel e a FNAC, como a tecnologia, a inovação e o entretenimento.
Para além das redes sociais, a campanha estará presente ainda em todas as lojas FNAC e websites das duas marcas.
“A colaboração com a FNAC é uma excelente oportunidade para apresentar o Volvo EX30 a um público que partilha os nossos valores de inovação e sustentabilidade. Acreditamos que esta campanha irá gerar um grande entusiasmo e proporcionar uma experiência exclusiva”, Luís Santos- Marketing Operations da Volvo Car Portugal
“Esta parceria com a Volvo reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e inovadoras aos nossos clientes. O Volvo EX30 representa a vanguarda da mobilidade elétrica e na FNAC estamos entusiasmados por oferecer a um dos nossos clientes a oportunidade de experienciar este veículo excecional” , Inês Condeço, diretora de marketing e comunicação da FNAC Portugal.
Tanto a FNAC como a Volvo Car Portugal acreditam no poder das ligações entre grandes marcas que partilham os mesmos valores e é com esse propósito que realizam este passatempo, que pretende reforçar a ligação emocional com os seus clientes.
Sem comentários