Noticias

F1: Drive To Survive volta à NetFlix com Ferrari e Mercedes “a bordo”!

A série “F1: Drive To Survive” da NetFlix vai voltar no próximo ano e ao contrário do que aconteceu na primeira temporada, a Mercedes e a Ferrari concordaram em dar acesso aos seus bastidores, juntamente com as restantes equipas.

A segunda temporada da serie vai acompanhar 10 equipas de Formula 1 e os seus pilotos ao longo da temporada de 2019.

“Estamos entusiasmados por estar a trabalhar mais uma vez com a Netflix na segunda série do Drive to Survive”, disse Ian Holmes, director de direitos de mídia da Fórmula 1.

“É uma série verdadeiramente única que permite que aos fãs estar ‘por dentro’ da F1, revelando as personalidades e emoções por que passa cada equipa e pilotos, tanto dentro como fora dos circuitos.”

“O Drive to Survive permitiu-nos atingir novos fãs e a parceria com a Netflix para uma segunda temporada garante a continuidade de alcance, tornando a Formula 1 mais aberta e acessível a todos”.

A grande novidade da segunda temporada é a Mercedes e a Ferrari estarem presentes, uma vez que foram as únicas equipas a recusarem a participação na primeira temporada de 10 episódios. Na altura, a Ferrari não deu um motivo e a Mercedes revelou estar muito focada no campeonato. Apesar da falta de declarações das marcas, os fãs acham que ambas não queriam “fornecer possíveis trunfos” com filmagens à concorrência.

Depois de ultrapassadas as questões de ambas as equipas, a segunda temporada da série vai apresentar a Formula 1 na integra.

Artigo anterior

Jaguar XE SV Project 8 bate o seu próprio recorde em Nurburgring!

Artigo seguinte

Peugeot 508 SW Allure 1.5 HDI 130cv: A lufada de ar fresco do segmento "D"!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.