Noticias

Este será o Novo Ford Mustang de KEN Block?

O piloto americano de Ralis Ken Block escolheu um Mustang com o estilo de carroçaria apelidado “Fox” nos Estados Unidos, para o seu próximo projecto apelidado “Hoonifox”!

De acordo com Ken Block, a ideia para o modelo surgiu como uma sucessão do Hoonicorn, que “apresentou” em 2014 com base no Ford Mustang de 1965. O piloto americano de Ralis afirma a sua adoração pelo modelo, o que justifica a “recriação” de vários tipos de Mustangs para os seus vídeos.

Para ajudar na criação do modelo, Ken Block contratou o artista gráfico Ash Thorp, que trabalhou em vários filmes e tem no seu portfólio a criação do próximo Batmobile, que será apresentado no The Batman, o filme que será lançado em Outubro do próximo ano.

De volta ao projecto do piloto americano, este é bastante agressivo e possui enormes entradas de ar no capô e por cima do guarda-lamas dianteiros. Aos elementos já falados acrescentamos um lábio dianteiro generoso, guarda-lamas muito salientes e dupla saída de escape lateral. Outros destaques incluem as aberturas no óculo traseiro, um difusor também generoso e um spoiler traseiro bastante esguio!

O vídeo é focado no design do Hoonifox, mas é provavel este Ford Mustang venha a herdar o motor do Hoonicorn V2, um motor 6,7 Litros V8 Twin-Turbo com 1419cv de potência.

Ken Block sugeriu que este automóvel não ia permanecer só no desenho por muito tempo, uma vez que será o próximo projecto “Hoonicorn” e irá realizar uma Gymkhana em Miami.

Artigo anterior

02 de Maio 1952 O início da história das carrinhas Volvo

Artigo seguinte

A6 Avant TFSIe quattro agora com versão híbrida plug-in

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.