Artigos

Este é o novo Focus RS do Ken Block para Rallycross!

O piloto americano está cada vez mais famoso, não só pelas suas habilidades ao volante, como também pela quantidade de automóveis que possui e com os quais vai realizando vários tipos de provas. Este Ford Focus RS é o seu “ultimo brinquedo” para Rallycross!

Este automóvel foi revelado no circuito das Americas, na semana passada e é com ele que Ken Block e o companheiro de equipa vão disputar algumas provas de Rallycross.

Os Focus RX foram fornecidos pela Ford Performance e preparados pela Hoonigan, Steve Arpin e Loenbro Motorsport. Ken Block não “foi chamado” apenas para conduzir, espera-se que através da sua popularidade consiga promover ainda mais as equipas que preparam o seu automóvel.

“Obviamente, estou animado com a parceria com Ken Block nesta temporada”, disse Steve Arpin. “Eu e ele sempre nos demos bem nos circuitos no passado e acho que estamos em posição de nos ajudar mutuamente este ano. Também estou feliz com o facto da Ford Performance confiar em mim e na minha equipa para ajudar a desenvolver ainda mais o programa de rallycross Focus RS RX, o carro mostrou ser “capaz” nos testes já realizados com alterações que fizemos e estou realmente ansioso pelo teste final contra a concorrência. ”

“Quando tomei a decisão de voltar a realizar eventos de rallycross este ano, eu sabia que a parceria com o Steve Arpin e sua equipa era o jogada certa”, disse Ken Block. “Escusado será dizer que estou muito animado com as alterações que realizaram e mal posso esperar pela corrida em Austin já no dia 14 de Julho.”

Os dois pilotos vão disputar o campeonato americano de Rallycross e a provas do campeonato do mundo que se realizem no continente americano.

Artigo anterior

Mitsubishi dá prémios em troca de acesso a dados relacionados com a condução!

Artigo seguinte

Este foi o Alfa Romeo que teve "a mão" de Enzo antes deste fundar a Ferrari!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.