Noticias

E se o próximo Alfa Romeo Giulia fosse assim?

O design distinto do Alfa Romeo Giulia, é um dos elementos que o tornam mais emocionante e atraente. Como será o Alfa Romeo Giulia em 2023 quando a FCA estiver com o sucessor da actual geração na calha? O designer Kostur Alexandr responde com este esboço.

Para além do design brilhante, contamos com o equilíbrio perfeito entre o conforto e a performance, um factor que nos podia levar facilmente a querer adquirir um automóvel assim.

Tendo em conta o panorama actual da FCA, é possível que um novo Alfa Romeo Giulia chegue em 2023. O antecessor do Alfa Romeo Giulia foi o Alfa Romeo 159, que esteve em produção durante 6 anos. Contudo, a actual geração Giulia foi já lançada em 2015, recebendo apenas uma actualização “tímida”, que nos leva a pensar que teremos o actual modelo mais 2 ou 3 anos.

Para “choque de muitas pessoas”, é provável que o próximo Alfa Romeo Giulia nem sequer venha a ser um sedan, devido ao decréscimo de procura deste tipo de automóveis, relata a imprensa internacional. O responsável de design Europeu da FCA Klaus Busse afirma que já estão a pensar num novo modelo, mas que ainda é cedo para falar nisso.

Com tudo isto, esperamos que o design da Alfa Romeo se mantenha “emocional”, ligeiramente diferente da abordagem mais clássica do designer Kostur Alexandr.

Artigo anterior

Mazda CX-30 líder na protecção dos adultos com 99% Euro NCAP!

Artigo seguinte

Volvo inaugura novo espaço e novo concessionário em Vila Real

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.