NoticiasComunicados de Imprensa

Destreza em todo o terreno do Jeep® Wrangler homenageada nos prémios ‘4×4 Of The Year’

O Jeep® Wrangler, elogiado pelas suas capacidades em todo o terreno, conquistou, mais uma vez, o Off-Road Award especial na eleição do “4×4 of the Year” levada a cabo pela 4×4 Magazine do Reino Unido.
O painel de jurados da publicação especializada em condução em todo o terreno pôs à prova as capacidades off-road do modelo construído nos EUA, comparando-o com alguns dos mais fortes concorrentes.

A categoria especial “Off-Road Award” concentra-se exclusivamente no desempenho dos veículos em todo o terreno, um atributo do Jeep Wrangler que o painel de jurados se apressou a aplaudir.

A lendária destreza do Jeep Wrangler em todo o terreno faz dele o Wrangler com melhores capacidades de sempre, graças a conteúdos técnicos ímpares que, dependendo do nível de equipamento, incluem dois avançados sistemas de tração às quatro rodas, ativa e integral selecionável – Command-Trac e Rock-Trac -, bloqueio elétrico dos eixos dianteiro e traseiro Tru-Lock, pneus de 32″ lama-terra BF Goodrich, ângulos de ataque, de saída e ventral no topo da categoria, placas inferiores e laterais de proteção específicas para percursos em todo o terreno extremo e desconexão eletrónica da barra estabilizadora dianteira.
Na qualidade de único e genuíno SUV 4×4 completamente descapotável do mercado, o Jeep Wrangler é projetado para proporcionar uma fácil condução a céu aberto, graças ao para-brisas facilmente rebatível, à cómoda remoção das portas e às várias combinações de tejadilho, incluindo capota rígida, capota maleável, sem capota ou capota elétrica de simples utilização Sky One-TouchTM. Todas estas opções de condução a céu aberto permitem a máxima liberdade em todos os tipos de percurso e em todas as estações, seja na condução em cidade seja em grandes espaços ao ar livre.
A gama de motores do Wrangler compreende um turbodiesel 2.2 de 200 cv e um 2.0 a gasolina de 272 cv. Ambos os motores dispõem de transmissão automática de oito velocidades, uma novidade no modelo. Esta caixa automática de oito velocidades oferece resposta extremamente pronta: seja na condução do dia-a-dia ou em exigentes percursos fora-de-estrada a baixas velocidades, os clientes podem sempre contar com débito de potência fluido e linear e eficiência energética.

Todos os anos, um painel de jurados da 4×4 Magazine, uma das mais famosas revistas mundiais especializadas em veículos 4×4, testa um elevado número de veículos de tração às quatro rodas dos fabricantes mundiais. Além de avaliar os veículos quanto ao desempenho em todo o terreno, o júri analisa a sua performance ao longo de um severo percurso em off-road antes de entregar o veredicto relativo a diversas classes, incluindo SUV de Pequenas, Médias e Grandes Dimensões, Performance como SUV e Melhor Veículo Off-Road. Os Prémios Especiais incluem Melhor Compra, Prémio Off-Road e Fabricante 4×4 do Ano.

Artigo anterior

O Grupo Renault acelera a estratégia de eletrificação com o Novo Renault Captur E-TECH Plug-in

Artigo seguinte

Nissan antecipa incentivo à compra de automóveis elétricos e oferece wallbox com programa Instala Fácil

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.