Noticias

Cupra Leon ST R: A SEAT Leon Cupra R é coisa do passado!

A nova marca de desportivos da Seat acaba de a versão mais actual e espigada Cupra Leon ST R.

Apesar de contar com a mesma base da SEAT Leon, não há qualquer referência à SEAT, em vez disso temos na dianteira o símbolo da Cupra e mais 20Nm de binário oferecidos ao motor 2.0 Litros Turbo de 4 cilindros.

Esta Cupra Leon ST R tem 300cv de potência, 400Nm de binário e acelera dos 0 aos 100km/h em apenas 4,9 segundos, antes de chegar aos 250km/h de velocidade máxima. Na travagem temos discos Brembo com 340mm na dianteira e 310mm no eixo traseiro.

“A Leon Cupra ST R representa nossa capacidade de fabricar automóveis únicos e emocionantes com a mais avançada tecnologia de ponta, para os clientes mais exigentes e diversos pilotos”, disse o Director de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da Cupra, Antonino Labate. “É a fusão da experiência da marca no automobilismo e a capacidade das nossas equipas de design e engenharia encontrarem o equilíbrio perfeito entre performance e funcionalidade”.

A carrinha desportiva conta com um lábio dianteiro em dianteiro de fibra de carbono, saias laterais, capas dos retrovisores em carbono e um difusor com duas saídas de escape e ainda temos entradas de ar laterais. Surgem novas jantes de 19 polegadas exclusivas do modelo e a carroçaria pode se escolhida em 4 cores Magnetic Tech, Midnight Black, Nevada White e Blackness Grey.

Outros destaques incluem soleiras das portas iluminadas, assentos desportivos e aplicações com cor cobre, temos guarnições em alcantara, tecido das portas com efeito carbono, entre outros. O sistema de navegação e multimédia tem um gráfico especial de boas-vindas que vem de série, tal como o painel de instrumentos digital, câmara de marcha-atrás e chave mãos-livres.

As vendas começam ainda este mês, mas ainda nada se sabe acerca de valores!

Artigo anterior

Peugeot diz que consegue bater o recorde da Volkswagen em Pikes Peak!

Artigo seguinte

Abarth 124 rally 2019: Actualização para manter as vitórias!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.