NoticiasComunicados de Imprensa

CUPRA lança uma iniciativa para incentivar o FC Barcelona em jogos à porta fechada

Os adeptos do clube do Barça poderão enviar fotografias para incentivar a sua equipa no regresso à competição.

As imagens serão projetadas nos ecrãs LED, localizados à volta do campo, quando o futebol regressar ao Camp Nou.

O embaixador Mundial da CUPRA, Marc ter Stegen, incentiva os adeptos a enviarem mensagens para que os jogadores sintam o calor dos adeptos.

A marca quer transmitir uma mensagem positiva e de esperança para além do futebol.

A CUPRA lançou uma iniciativa em colaboração com o FC Barcelona que vai trazer o calor dos adeptos ao Camp Nou quando a competição de futebol regressar. Sob o lema “Let’s win this match together” (“Vamos ganhar este jogo juntos”), o parceiro oficial do Barça no setor automóvel e na área da mobilidade está a apelar aos adeptos de todo o mundo para que enviem fotografias a encorajar a sua equipa a partir de casa. Estas imagens, que podem ser enviadas para o site oficial da CUPRA, serão projetadas nos ecrãs LED localizados à volta do campo durante os jogos à porta fechada no Camp Nou.

O diretor de estratégia, desenvolvimento empresarial e operações da CUPRA, Antonino Labate, destaca: “A CUPRA sente a responsabilidade de enviar uma mensagem positiva e de esperança à sociedade. Além de procurar transmitir o espírito competitivo e a paixão do mundo digital ao campo de jogo, esta iniciativa vai além do futebol, pois queremos expressar que, apesar dos atuais desafios, nos tornaremos mais fortes se agirmos em conjunto”.

Uma iniciativa muito especial

Todo o material recebido será utilizado para produzir uma peça audiovisual que será transmitida durante o jogo em intervalos regulares, até um total de dez vezes. Graças à iniciativa da CUPRA, os adeptos poderão sentir-se um pouco mais próximos do seu clube, do seu estádio e aplaudir os jogadores de qualquer parte do mundo.

O guarda-redes do FC Barcelona e embaixador mundial da CUPRA, Marc ter Stegen, convida os adeptos do Barça a encher o Camp Nou com mensagens de apoio: “Jogar no nosso Camp Nou é sempre especial, onde o apoio dos nossos adeptos é importante. Esta iniciativa da CUPRA é fantástica porque nos permite sentir a sua presença. Precisamos de nos adaptar a esta situação para que possamos criar um ambiente vencedor para os nossos jogos em casa – Força Barça!”

Uma aliança global

Em agosto de 2019, a CUPRA e o FC Barcelona uniram forças numa aliança global. Através deste inovador acordo, tornou-se o Parceiro Oficial exclusivo no Setor Automóvel e na área da Mobilidade e um dos parceiros Oficiais Globais do clube de futebol. Com os objetivos de impulsionar a imagem da cidade de Barcelona em todo o mundo, promover o talento e a inovação e criar experiências únicas para a sua comunidade global de fãs, as duas organizações irão colaborar ao longo das próximas cinco temporadas.

Artigo anterior

Abertas as encomendas do novo Jeep® Compass, agora mais avançado tecnologicamente e conectado

Artigo seguinte

Novo Honda Jazz inspirado pelo conhecimento da tecnologia híbrida na Fórmula 1

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.