Comunicados de ImprensaNoticias

Citroën lança série ultralimitada com base no My Ami Buggy Concept

  • Do concept à realidade. A Citroën responde ao sucesso do My Ami Buggy Concept apresentado em dezembro de 2021, revelando uma edição exclusiva diretamente inspirada pelo mesmo.
  • Apenas 50 unidades numeradas serão colocadas à venda a partir de 21 de junho no site citroen..fr/ami#my_ami_buggy.
  • O My Ami Buggy tem o temperamento amigável e intrépido de um aventureiro com a sua cor de carroçaria Khaki pontuada por um tom amarelo vibrante e por elementos de estilo que reforçam o seu carácter, tais como os alargamentos de guarda-lamas, os para-choques dianteiros e traseiros e as jantes especiais douradas.
  • De acordo com o espírito do concept, as portas foram substituídas por tubos de metal e o tejadilho por uma lona removível para uma sensação de liberdade total.
  • Os 50 compradores do My Ami Buggy irão beneficiar da entrega VIP ao domicílio a partir de 8 de agosto.
Citroën lança série ultralimitada com base no My Ami Buggy Concept 13
MY AMI BUGGY CONCEPT

Apenas alguns meses depois da apresentação do My Ami Buggy Concept e após uma receção muito positiva do público, a Citroën lança uma edição ultralimitada desenvolvida com base neste concept. Uma série de apenas 50 unidades estará à venda no dia 21 de junho em citroen.fr/ami#my_ami_buggy. Cada cliente terá a sua própria versão exclusiva e dentro do veículo será colocada uma placa “My Ami Buggy ULTRA SPECIAL LIMITED EDITION”, numerada de 1 a 50, posicionada do lado direito do painel de instrumentos, assinando individualmente cada unidade. Com o verão a aproximar-se, esta versão muito exclusiva do Ami irá certamente agradar aos entusiastas da praia.

O público reagiu com entusiasmo quando apresentámos o My Ami Buggy Concept e muitos clientes mostraram interesse. Hoje, estamos satisfeitos por podermos dar vida ao espírito deste ‘concept’ com esta série exclusiva do My Ami Buggy e por ilustrar, uma vez mais, o potencial de personalização do Ami. Sem portas e com tejadilho amovível, o My Ami Buggy permite ao condutor e ao passageiro sentirem-se mais livres e assim desfrutarem de uma condução silenciosa em modo elétrico“, disse Laurence Hansen, Diretora de Estratégia e Produto da Citroën.

UM ESPÍRITO AVENTUREIRO PARA O EXTERIOR

Com elementos das versões My Ami Pop e Vibe, a edição especial My Ami Buggy personifica o espírito de aventura e o prazer de exibir o estilo de cada um em total liberdade.

O primeiro elemento a saltar à vista é a nova cor da carroçaria. O material em cor Khaki está em perfeita harmonia com o espírito da natureza e combina bem com esta versão Buggy, que convida a sair e a desfrutar da vida ao ar livre. Com base nas versões Pop e Vibe, recebe os reforços dos para-choques dianteiro e traseiro, a placa frontal e os suportes de luz, os guarda-lamas e as embaladeiras nas laterais, bem como o spoiler traseiro, que lhe conferem uma aparência mais musculada. Os acessórios de proteção de cor preta transmitem confiança e reforçam a sensação de robustez. Este equipamento preto é a assinatura gráfica desta versão e contrasta com o novo esquema de cor verde.

Além disso, decorações em amarelo brilhante realçam a carroçaria e dão ao My Ami Buggy um aspeto luminoso e alegre. Na placa frontal, as duas reentrâncias são destacadas por stickers amarelos. Esta cor também pode ser encontrada nas setas direcionais coladas nos guarda-lamas. Estes elementos técnicos, como os utilizados na aviação para indicar funcionalidade, são aqui puramente decorativos.

Para afirmar ainda mais o seu estilo, o My Ami Buggy conta com jantes perfuradas de 14″, com acabamento dourado e com tampas decorativas pretas específicas para esta versão. No centro das rodas está o emblemático double chevron da Citroën. Estas rodas de elevado contraste combinam perfeitamente com a cor Khaki da carroçaria.

A placa frontal pode ser personalizada para permitir ao cliente fazer do seu My Ami Buggy algo ainda mais individual, colocando nela uma mensagem do seu agrado. E para o proteger, uma cobertura Ami foi concebida para combinar com os tons Khaki do My Ami Buggy.

Citroën lança série ultralimitada com base no My Ami Buggy Concept 14
MY AMI BUGGY CONCEPT

LIVRE COMO O AR

Um olhar mais atento revela a ausência de portas e um tejadilho que pode ser aberto para aproveitar ao máximo o ambiente exterior e respirar o ar fresco, de cabelos ao vento. Tubos metálicos com dobradiças substituem as portas. Quanto ao tejadilho amovível, está equipado com uma capota macia em tom cinzento, uma referência ao Mehari e ao 2CV. Este tecido protetor pode ser enrolado e é um material de boa densidade, impermeável e com tratamento UV, a fim de proteger o condutor e o passageiro da luz solar ou do mau tempo. A capota é fixada a toda a volta da abertura do tejadilho através de fechos de mola. Depois de enrolada, pode ser guardada atrás dos bancos.

UMA ATMOSFERA VIBRANTE A BORDO

Como complemento aos elementos exteriores em amarelo, a mesma cor pode ser encontrada em vários componentes no interior do My Ami Buggy. Realçam a praticidade de alguns acessórios funcionais, tais como os três compartimentos de armazenamento do tablier, o gancho para pendurar um saco e as fitas de abertura.

Os bancos, cobertos por um tecido técnico revestido a preto e realçados por costura amarela, convidam os ocupantes a sentarem-se a bordo. Os tapetes também apresentam detalhes amarelos através das costuras e do duplo acabamento interior.

Para todos os espíritos livres e amantes de atividades ao ar livre, o My Ami Buggy promete um passeio emocionante cheio de aventura. Divertido, será, igualmente, perfeito para os fins de semana, férias à beira-mar ou no campo.

Citroën lança série ultralimitada com base no My Ami Buggy Concept 15
MY AMI BUGGY CONCEPT
Artigo anterior

Toyota é mais uma vez Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses em 2022

Artigo seguinte

Alfa Romeo Tonale brilha na 40ª edição das 1000 Miglia

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.