Comunicados de ImprensaNoticias

Toyota é mais uma vez Marca de Confiança Ambiente dos Portugueses em 2022

A Toyota é novamente eleita “Marca de Confiança Ambiente” pelos leitores da revista Selecções do Reader’s Digest, com uns expressivos 52% dos votos.

A Toyota é reconhecida por ser líder na eletrificação e pela sua tecnologia amiga do ambiente. Este reconhecimento leva a que a Toyota seja eleita a marca em quem os portugueses mais confiam quando se trata de ambiente na área automóvel.

A Toyota é marca de confiança Ambiente pelo 13º ano consecutivo na área Automóvel. Com 51,8% dos votos a Toyota destaca-se das restantes marcas automóveis. Os principais atributos indicados pelos leitores são a inovação e a preocupação social.

Esta distinção ambiental dada pelos portugueses vai ao encontro do Desafio Ambiental 2050 da Toyota com a visão Beyond Zero. Para a Toyota, ir além de zero significa o compromisso com mobilidade eletrificada e novos veículos zero emissões, que proporcionam uma superior experiência de condução. Há 25 anos lançou o Prius – o primeiro modelo híbrido de produção em série e hoje continua com uma gama alargada de híbridos e híbridos Plug-in, com os veículos elétricos a baterias e elétricos a hidrogénio que ajudarão a reduzir o impacto no meio ambiente e a contribuir para uma sociedade melhor.

A política de responsabilidade social da Toyota tem como base uma visão a longo prazo, tendo uma atuação proactiva no campo ambiental. Desde 2005 que a Toyota contribui para tornar Portugal mais verde, plantando uma árvore por cada Toyota vendido, no âmbito do projeto “Um Toyota, Uma Árvore”.

A marca agradece a confiança depositada, através do contínuo compromisso com os valores de qualidade e ambiente com os quais se vincula com os clientes e o mercado. Com o lançamento em Portugal do Mirai o elétrico a hidrogénio e o bZ4X o elétrico a bateria, a Toyota materializa a sua vontade de ir para além do zero.

Artigo anterior

Polestar estreia o Polestar 5, o protótipo do GT elétrico de 4 portas, e o Polestar 2 BST edition 270 no Goodwood Festival of Speed de 2022

Artigo seguinte

Citroën lança série ultralimitada com base no My Ami Buggy Concept

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.