Comunicados de ImprensaNoticias

Carlos Silva quer continuar a evolução no Eco Rally Proença a Nova

O Prolama Electric Power volta à acitivdade associado à CONSILCAR, destacada empresa no panorama da comercialização de automóveis eléctricos, para participar no Eco Rally De Proença a Nova com a dupla Carlos Silva / Antonio Serrão aos comandos de um DS3 Crossback. Trata-se da continuidade do projecto apresentado para cumprir o calendário do Campeonato de Portugal de Novas Energias, em que a dupla da Prolama fará a sua segunda participação, conforme as palavras de Carlos Silva, “…esta é a continuidade do projecto iniciado em Oeiras, e a participação em Proença a Nova tem por objectivo a consolidação dos ensinamentos do rali anterior. Sabemos que a navegação e a concepção da prova é diferente da prova anterior, pelo que naturalmente vamos continuar a aprender a forma como devemos cumprir os desafios propostos pela organização. Vamos usar de novo o DS3/Consilcar decorado com a imagem de todos os nossos Patrocinadores, a quem queremos prestar homenagem, e claro uma palavra especial à Prolama e ao Antonio Serrão pela disponibilidade e dedicação a esta iniciativa…” concluiu.

Carlos Silva quer continuar a evolução no Eco Rally Proença a Nova 15

Este Eco Rally de Proença tem contornos diferentes do rali de Oeiras e Antonio Serrão não tem dúvida que a dupla da Prolama/Consilcar pode estar num bom lugar no final da prova “…é um rali diferente, com as médias a serem cumpridas de forma aleatória e com base em figuras e marcos de quilómetro, o que dificulta ainda mais a nossa tarefa. Mas acredito que com o passar dos troços vamos conseguir entrar num bom ritmo e cumprir com sucesso mais este desafio. O Carlos está muito motivado para esta nova vertente da sua carreira, e isso obriga-me a focar ainda mais no meu trabalho. Este é um ano de aprendizagem, numa competição com uma complexidade muito grande, comparativamente a outras disciplinas…”, concluiu Antonio Serrão.

O Eco Rally Proença a Nova realiza-se dia 30 e 31 de Julho e disputa-se em 17 classificativas ao longo dos dois dias do rali. No Sábado pela manhã decorrem as verificações no parque central de Proença, seguindo-se a parte desportiva pelas 14:30, com paragem prevista para as 15:40 em Chão do Galego. No final do dia a caravana volta a Proença para um debate sobre a mobilidade electrica no Centro de Ciência Viva (19:00H). No domingo cumpre-se os últimos troços do rali, que termina em Proença pelas 12.40, estando prevista a cerimónia de pódio pelas 13.00 H no Parque Comendador João Martins.

Fotos: Aifa

Carlos Silva quer continuar a evolução no Eco Rally Proença a Nova 16

Artigo anterior

A Toyota prepara-se para fazer a diferença (video)

Artigo seguinte

5 dicas para umas férias 100% elétricas

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.