Noticias

BMW Série 2 Gran Coupe revelado!

As primeiras imagens do BMW Série 2 Gran Coupe surgiram online.

As imagens começaram por ser publicadas online pela imprensa. Estas revelam uma dianteira desportiva com uma grelha dianteira de dimensões generosas e ópticas rasgadas. No pára-choques destacam-se as entradas de ar, a que já nos habituaram os modelos “M”.

O estilo desportivo mantém-se na traseira e nas laterais de onde sobressaem as jantes em liga-leve que escondem parcialmente um sistema de travagem de alto desempenho que ostenta pinças azuis. O modelo conta também com um carácter de linhas vincadas, capas dos retrovisores contrastantes e saias laterais aerodinâmicas. Outros destaques incluem um pára-brisas inclinado, uma linha de cintura elevada que sobe até à traseira e um tejadilho com inclinação pronunciada até ao óculo traseiro.

Ainda na traseira, o BMW M235i Gran Coupe possui um tem um pára-choques com direito a extractores de ar, um difusor e duas saídas de escape. Os farolins traseiros são finos e compridos e da trampa da bagageira sobressai um spoiler.

Como seria de esperar, o interior foi herdado do BMW Série 1, pelo que podemos contar com um painel de instrumentos totalmente digital e um sistema de navegação e multimédia presente num ecrã de 10,25 polegadas. Destacam-se as luzes de iluminação ambiente, remates a preto brilhante e sistema de som premium. Não podiam faltar o volante desportivo em couro e os pedais “M” em alumínio.

Debaixo do capô do BMW M235i, estará um motor 2.0 Litros turbo de 4 cilindros, que vai trabalhar em conjunto com uma caixa automática de dupla embraiagem com 8 velocidades. Esta receita vai oferecer ao BMW Série 2 Gran Coupe 306cv de potência e 450Nm de binário.

Artigo anterior

Volkswagen T-Roc R quer ser o pequeno crossover mais rápido!

Artigo seguinte

Novo Toyota Yaris surge online!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.