Noticias

BMW prepara BMW M3 Touring?

Apesar da crescente procura por SUV e SUV desportivos, as marcas continuam a apostar nas carrinhas com performance de desportivos. Ao que parece a BMW pode estar a planear o lançamento da BMW M3 Touring que vai dar “dores de cabeça” à Mercedes C 63 AMG e à Audi RS4 Avant.

As carrinhas desportivas já existentes são atraentes do ponto de vista do design da performance e têm a “mais-valia” do espaço.

Até agora a BMW não tem apostado na versão M3 da carrinha, uma vez que quem tem estado na direcção não achou que seria uma boa aposta para a marca e que podia até não estar de acordo com a imagem da marca.

Ao que parece tudo muda, uma vez que a BMW revelou o ano passado estar a pensar no lançamento de uma BMW M3 Touring. De acordo com a imprensa internacional, este seria um modelo sem grandes custos de desenvolvimento para a marca.

A imagem deste artigo foi manipulada por Aksyonov Nikita e podemos dizer que quase nos contentávamos se fosse tal e qual o modelo que a BMW pensa em lançar. Contudo, olhando para os BMW M3, acreditamos que as vias seriam ainda mais largas do que o modelo da imagem manipulada.

Por enquanto nada se sabe acerca da BMW M3 Touring, o que sabemos é que o BMW M3 sedan terá debaixo do capô um motor 3.0 Litros de 6 cilindros com uma potência que ronda os 480cv.

Artigo anterior

Jeep Renegade PHEV será exibido em Itália esta semana!

Artigo seguinte

Hyundai utiliza inteligência artificial para detectar ferimentos após acidentes!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.