Noticias

BMW planeia BMW i7 como futura alternativa ao Série 7?

A BMW pode ter descartado a possibilidade de conceber um sedan Série 9 que ficaria acima do BMW Série 7. Contudo, parece a gama “i” da BMW ficaria a ganhar com um sedan do tamanho do topo de gama da marca Bávara.

O BMW i7 será a proposta eléctrica alternativa ao BMW Série 7. O que significa que o modelo iria ter como rival o Mercedes EQS, que será o irmão eléctrico da próxima geração do Mercedes Classe S.

Ainda pouco se sabe acerca do novo modelo, o que se sabe é que se for do tamanho do BMW Série 7 não faltará espaço para baterias e para motores eléctricos bastante potentes. A marca está à procura de uma autonomia pela norma WLTP de pelo menos 600km.

Tal como o BMW Série 7, o BMW i7 estará disponivel com diferentes níveis de potência, diferentes níveis de equipamento e vários acabamentos e personalizações.

As informações actuais indicam que este automóvel pode ser lançado já em 2022 relatórios atuais afirmam que o veículo poderia ser lançado já em 2022. O próximo modelo i da BMW será o crossover iNEXT, que já se encontra em fase de testes e sairá em 2021.

Além disso, está em discussão um BMW i4 que será um sedan mais pequeno.

Artigo anterior

Ford Focus ST Line 1.5 TDCi: O melhor do segmento?

Artigo seguinte

Hennessey debruça-se sob o Mclaren 600LT para lhe oferecer 1000cv!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.