Noticias

BMW M850i Gran Coupe ataca Nurburgring! (Vídeo)

A BMW continua os testes à gama Série 8, que está disponivel com duas motorizações um diesel e um gasolina. A atacar Nurburgring anda o BMW M850i Gran Coupe.

A versão cabrio será revelada já no próximo mês durante o salão automóvel de Los Angeles juntamente com a versão Gran Coupe.

O rival do Porsche Panamera e Mercedes CLS, é também um automóvel de 4 portas do Série 8 Coupe. A distância entre eixos é ligeiramente maior e vai ajudar no espaço interior, assim como as duas portas a mais face ao Coupe normal, também devem facilitar o acesso dos passageiros.

Os protótipos do BMW Série 8 Gran Coupe continuam a ser trabalhados em Nurburgring. A camuflagem é mais do que muita, mas não esconde o forte andamento do BMW Série 8 Gran Coupe, no inferno verde.

O M850i xDrive conta com um motor 4.4 Litros V8 Biturbo com 530 cv de potência e 750 Nm de binário. Para a Europa está previsto também um diesel, com 210cv e 680Nm de binário.

Já o BMW M8 Gran Coupe conta com um motor V8 Twin-Turbo que deve debitar cerca de 600cv de potência e 750Nm de binário. (Não confirmado)

Artigo anterior

BMW M4 DTM com motor 2.0 Litros de 4 cilindros Turbo!

Artigo seguinte

Jaguar F-Type celebra 70 anos de desportivos com edição limitada!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.