Artigos

BMW M340i revelado!

O BMW Série 3 vai receber a 7ª geração, é natural que os entusiastas do modelo comecem a desesperar pelas versões desportivas. O BMW M340i é uma “entrada” para aquilo que será o novo BMW M3.

O BMW M340i vai ser revelado no salão automóvel de Los Angeles já no final deste mês, mas a BMW decidiu adiantar-se e revelou as fotos do novo modelo.

Debaixo do capô está um motor de 6 cilindros com turbo que vai debitar 382cv de potência e 500 Nm de binário. Este BMW M340i vem mais potente do que nunca e está mais potente que todas as versões da geração de saída à excepção do BMW M3.

A BMW ainda não se adiantou no que toca a especificações e números de performance, mas podemos aguardar uma aceleração dos 0 aos 100km/h em apenas 4,2 segundos. Como seria de esperar a velocidade máxima está limitada aos 250km/h.

A potência é enviada para as rodas traseiras ou para as 4 rodas se optarmos pela versão xDrive, através de uma caixa automática de 8 velocidades. O BMW M340i conta ainda com novas suspensões M Sport, diferencial electrónico, direcção configurável e travagem actualizada com discos de 348mm e pinças de 4 embolos na dianteira e discos de 345mm no eixo traseiro com pinças de apenas 1 embolo.

O BMW M340i também foi actualizado na carroçaria e habitáculo onde podemos esperar um visual mais moderno e desportivo e mais tecnologia.

Artigo anterior

Este Toyota GT86 é um automóvel de corridas para a via pública!

Artigo seguinte

Jeep Gladiator: A versão "Pick-Up" do Wrangler foi revelada online!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.