Noticias

BMW M3 e M4 revelados online!

Os BMW M3 e M4 foram revelados online, mesmo antes de serem revelados oficialmente!

As fotos que surgiram online apresentam o BMW M3 numa cor verde escura, bastante impressionante, enquanto o BMW M4 surge num amarelo bastante vistoso e diferente daquele que surgiu na anterior geração M4.

Os novos modelos apresentam as novas grelhas da marca alemã que contam com frisos verticais. O capô de ambas os modelos parece dar continuidade à grelha com declives acentuados, que vincam a personalidade desportiva. As óticas e os farolins são rasgados e têm uma assinatura luminosa inconfundível, diferente na traseira de ambos os modelos. Os difusores traseiros dão nas vistas e ostentam 4 saídas de escape.

Se o aspecto é discutível para alguns, são os motores que não deixam dúvidas. Os BMW M3 e M4 mantém a linhagem dos 6 cilindros com um motor 3.0 Litros Twin-Tubo com 473cv de potência e 598Nm de binário. As versões Competition chegam mesmo aos 500cv de potência.

Os modelos com tração integral serão equipados com uma caixa automática de dupla embraiagem com 8 velocidades, enquanto os modelos de tração traseira são equipados com caixas manuais de 6 velocidades.

Artigo anterior

Reino Unido declara guerra aos automóveis puramente térmicos, híbridos e híbridos plug-in!

Artigo seguinte

Plano Ambiental recebe aprovação independente

1 Comentário

  1. 25 Fevereiro, 2023 a 09:33 — Responder

    QUERO UM BMW I4 M50 ELECTRICIO POSSIVEL OK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.