Artigos

BMW iNext será um crossover eléctrico!

A BMW tem vindo a falar no iNext, nunca se soube ao certo de que se tratava, mas o caso começa a mudar de figura, quando um executivo da marca revelou que será um novo crossover eléctrico.

A BMW falou no iNEXT ainda no início deste mês e confirmou planos para desvendar um protótipo ainda este ano. O protótipo será lançado no Salão do Automóvel de Paris em Outubro e a imagem teaser sugere que o modelo será um crossover relativamente grande com carroceria aerodinâmica. A imagem também nos leva a pensar que o iNEXT seguirá os passos do protótipo i Vision Dynamics que apresenta formas trapezoidais no pilar “B”.

O executivo da BMW não revelou muito mais, mas espera-se que o iNEXT esteja posicionado acima do iX3, que será lançado em 2020. A marca Bávara refere-se ao iNEXT como um automóvel realmente excepcional do ponto de vista tecnológico. O presidente da BMW, Harald Krüger, declarou: “Pela primeira vez, estamos a reunir todas as tecnologias-chave para mobilidade futura num único automóvel. O iNEXT é totalmente elétrico, totalmente conectado e também oferece uma direção altamente automática. ”

O BMW iNEXT vai entrar em produção em 2021 na fábrica de Dingolfing da empresa na Alemanha. A BMW deixou de lado os detalhes, mas o iNEXT será o primeiro veiculo da quinta geração da marca da marca e a BMW já confirmou que estes novos modelos terão baterias entre os 60 kWh e os 120 kWh. O que permitirá que os futuros veículos elétricos tenham um alcance de até 700 km com uma única carga.

Artigo anterior

Nico e Keke Rosberg conduziram os seus monolugares no Mónaco!

Artigo seguinte

Porsche cria fundação Ferry Porsche!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.