Noticias

BMW i8 recebe nova decoração para a abertura da Formula E!

Foi no fim-de-semana passado que o BMW i8 marcou o inicio do campeonato 2019 da Formula E.

O carro desportivo híbrido da BMW tem sido uma “ajuda” na Fórmula E há vários anos e parece que este é o “local” ideal para promover o automóvel da marca Bávara. Para a temporada 2018/2019 de Fórmula E, o safety car “thei8” foi decorado com uma pintura actualizada.

O fabricante de automóveis alemão teve como foco assegurar que os espectadores teriam uma boa expectativa relativamente ao BMW i8. O BMW i8 Safety Car combina as cores azul e branco com algumas decorações roxas e preto, como seria de esperar, estão também presentes alguns dos patrocinadores na decoração do BMW i8.

Tal como acontecia com o BMW i8 Safety Car utilizado nas temporadas anteriores da Fórmula E, o automóvel está equipado com uma série de componentes específicos, como a enorme asa traseira, lábio dianteiro, assentos de competição e roll bar.

Relembramos que o BMW i8 apresenta um motor 1.5 Litros de 3 cilindros turbo, montado ao centro com 228cv de potência e 320Nm de binário. Este motor está associado a um motor eléctrico com 142cv de potência que leva o BMW i8 aos 368cv. A barreira dos 100km/h é ultrapassada em 4,6 segundos.

Artigo anterior

JE Design apodera-se do Cupra Ateca e coloca-o com 355cv!

Artigo seguinte

SEAT Tarraco desfila na Noite de Óscares nas Amoreiras

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.