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Avaliação dos consumidores reforça resultados da Mazda como “Melhor Marca do Mês” há nove meses consecutivos

  • Continuam a crescer os níveis de reconhecimento e de confiança dos clientes Mazda.
  • Soluções para as suas questões expressas nas análises mensais do Portal da Queixa.
  • Análise independente dos consumidores gera Taxas de Resposta (Total e Média) e de Solução de 100%, no conjunto dos últimos nove meses.

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Continua em crescendo o reconhecimento dos clientes Mazda, eles que têm mantido, invariavelmente, a Marca e os seus produtos no topo das tabelas de análise do Portal da Queixa. Há nove meses que a Mazda ocupa o lugar de topo nos rankings mensais de “Melhor Marca do Mês” na categoria “Automóvel”, com Índices de Satisfação bem acima dos 80%, resultados que expressam no Portal da Queixa e de uma forma objetiva, o desempenho da marca no nosso país.

Com base na interação dos utilizadores desta plataforma independente de satisfação, que efetuaram algum tipo de reclamações sobre a mesma, a Mazda voltou a ser a “Melhor Marca do Mês” na categoria “Automóvel” nos meses de Maio, Junho e Julho últimos, como havia sido nos anteriores seis meses. Os respectivos e expressivos registos de 85,6%, 87,9% e 88,9% espelham crescimentos mensais, contribuindo para que a Maza se fortaleça no topo das tabelas mensais, num processo reiniciado em Novembro de 2022.

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A valorização registada nesta plataforma no final de Agosto[1], e que tem em conta a média dos últimos 12 meses, aponta para que a Mazda registasse um Índice de Satisfação de 89%, acompanhado da referência “Óptimo”. Mantêm-se em 100% as Taxa de Resposta e de Tempo Médio de Resposta percentagens já observadas há três meses, elevando-se também aos 100% a Taxa de Solução. Também a Média das Avaliações (56,6%) e a Taxa de Retenção de Clientes (55,2%) registam subidas face aos valores de meados de Maio último.

“É com agrado e orgulho que registamos este reconhecimento por parte dos nossos clientes, a quem volto a agradecer, tal como aos nossos colaboradores na Mazda Motor de Portugal e na nossa Rede de Concessionários e de Reparadores Autorizados, eles que são, também, parte importante destes resultados. Estes níveis de satisfação são demonstrativos de todo o incansável trabalho que, diariamente, realizamos em conjunto, de modo a prestar aos nossos clientes os melhores serviços e no encontrar das diferentes respostas e soluções, adequadas a cada caso individual, permitindo-lhes resolver, com rapidez e precisão, os problemas com que eventualmente se deparem na utilização dos seus Mazda no quotidiano”, referiu José Santos, Director de Após Venda e Desenvolvimento de Rede da Mazda Motor de Portugal.

“Em face destas difíceis conquistas, é nossa obrigação continuar a envidar todos os esforços para que os nossos clientes mantenham esse orgulho na marca Mazda, continuando a acompanhá-los numa relação de proximidade que assenta na transparência e na preocupação de melhoria dos processos. A sua fidelização para com a Mazda depende deste longo e contínuo processo.”.

Acrescente-se que o Portal da Queixa tem como missão ajudar os consumidores a encontrar soluções para os seus problemas, tornando-o mais seguro das suas decisões, aceder às experiências de outros clientes das marcas, ver os melhores resultados em plataforma dedicada, pretendendo, com isso, alcançar um ecossistema de consumo equilibrado. Informações adicionais em https://portaldaqueixa.com/

[1] Dados do dia 31 de Agosto de 2023 em https://portaldaqueixa.com/brands/automoveis-motas-e-transito/marcas-automovel

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