Artigos

Aston Martin abre centro de performance em Nurburgring!

Se está a ler a CarZoom e quer ir a Nurburgring conduzir um Aston Martin ou o próprio Aston Martin, agora será mais fácil com o centro de performance Aston Martin Racing em Nurburgring.

A marca Britânica abriu há cerca de 10 anos o seu próprio centro de testes em Nurburgring. Agora, actualizou as instalações para albergar o centro de performance Aston Martin Racing.

O complexo serve de apoio aos testes de circuito da Aston Martin no circuito alemão, além de ser um centro para as suas actividades de competição na Europa, também é um centro de ajuda para clientes que correm de Aston Martin e equipas de competição. Este novo complexo da marca Britânica, também terá serviços de aluguer de automóveis para quem quer andar no circuito alemão de Aston Martin.

Os clientes podem alugar automóveis de corrida, organizar dias de corridas ou reservar um passeio num dos “táxis de Nurburgring” da Aston Martin. Os aspirantes a pilotos também podem tirar a licença desportiva através da academia de condução da marca. Já os proprietários dos super carros mais exclusivos da marca como o One-77, o Vulcan e o próximo Valkyrie, podem assistir lá os seus veículos.

O CEO da Aston Martin, Andy Palmer, inaugurou as instalações este fim de semana na véspera da corrida das 24 horas de Nürburgring, com todos os seis pilotos de fábrica. Foi também um cenário adequado para revelar o novo DB11 AMR, o mais recente modelo de alto desempenho da marca Britânica.

“O Centro de Testes Aston Martin Nürburgring serviu-nos bem durante a última década”, disse o diretor de Operações Especiais da marca, David King, “mas agora aumentamos o ritmo, com um Centro de Performance com serviços bastante completos. Este centro irá permitir um melhor atendimento ao cliente, aumentar os testes aos automóveis de estrada e fornecer um maior nível de suporte aos nossos clientes das competições. ”

Artigo anterior

Suzuki Ignis 1.2 GLX: Ao volante do SUV mais pequeno do mercado!

Artigo seguinte

Bernie Ecclestone compra Mclaren de Ayrton Senna por 4 milhões!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *