Noticias

América do SUL recebe FIAT Pulse!

A FIAT revelou imagens do crossover FIAT Pulse, que está destinado ao mercado SUL Americano. O inicio da sua comercialização será no mercado brasileiro e está agendado já para o mês de Setembro.

O FIAT Pulse tem uma abordagem diferente ao segmento do FIAT 500X (Ensaio Aqui) , mas chega com um design bastante atrativo, fortemente inspirado na FIAT Strada Pickup, com alguns adornos que lhe concedem maior requinte como as aplicações cromadas por cima da grelha dianteira. Este crossover apresenta-se ainda com uma pintura de carroçaria bi-tom e proteções plásticas bastante generosas. A unidade presente nas imagens é um nível de equipamento topo de gama que acrescenta iluminação Full-Led e jantes de maiores dimensões com dois tons.

América do SUL recebe FIAT Pulse! 15

Este crossover utiliza a nova plataforma MLA, deixando de parte a plataforma MP1 utilizada noutros modelos comercializados nestes mercados.

Embora o interior pareça bastante simples, este crossover ostenta um painel de instrumentos totalmente digital de 7 polegadas e um sistema de navegação e multimédia presente num ecrã de 10.1 polegadas que assume o topo da consola central. Conta ainda com um volante multi funções revestido a couro e ar-condicionado automático.

América do SUL recebe FIAT Pulse! 16

Ainda não se sabe quais são as motorizações, mas tudo indica que este modelo receberá um motor 1.3 Litros atmosférico, um motor 1.0 Litros Turbo e ainda um motor 1.3 Litros Micro-híbrido. A caixa automática CVT é de série, enquanto a caixa manual está disponível como opção.

Artigo anterior

Lexus pode estar a desenvolver SUV de entrada de gama com base no Yaris Cross?

Artigo seguinte

Hyundai Motor lidera serviço autónomo ‘RoboShuttle’

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.