Noticias

Alfa Romeo Tonale terá a sua própria “identidade” na versão de produção!

A Alfa Romeo apresentou em Março deste ano no salão automóvel de Genebra o novo Alfa Romeo Tonale, um SUV híbrido colocado numa gama abaixo do Alfa Romeo Stelvio. A INDAV Design arriscou desenhar a versão de produção do Alfa Romeo Tonale.

O design do protótipo Alfa Romeo Tonale apresentado em Genebra chama a atenção e acaba por colocar o Alfa Romeo Stelvio mais “à sombra”. Contudo, o SUV apresentado não apareceu nos moldes em que será comercializado. Se as imagens manipuladas da INDAV Design estiverem próximas do que será a versão de produção, podemos esperar um modelo que se inspira verdadeiramente no seu protótipo.

Na frente, há ópticas mais largas do que as do protótipo e a mesma grelha Scudetto do protótipo. Mais abaixo na dianteira há faróis de nevoeiro, que não estão presentes no protótipo, assim como, entradas de ar.

Os retrovisores muito pequenos do protótipo foram substituídos por retrovisores mais “realistas”, algo que também se aplica às jantes. Há também puxadores de portas mais salientes nas portas dianteiras e puxadores de portas embutidos no pilar “C” para o acesso aos lugares traseiros. Na traseira há farolins delgados e saídas de escape redondas e cromadas.

O Alfa Romeo Tonale pode utilizar uma plataforma modificada da FCA, que não será a plataforma Giorgio, mas ainda poucas certezas há acerca deste tema. Este novo SUV estará disponivel com motorizações hibridas e hibridas plug-in que estarão presentes também no Jeep Renegade.

Artigo anterior

Ford Ranger Raptor vai partir "cascalho" e corações!

Artigo seguinte

Jaguar Land Rover "de olho" nas plataformas BMW!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.