Noticias

A Honda celebrou assim os seus 50 anos na Austrália!

A Honda chegou ao mercado australiano em 1969 e esta foi a forma de celebrarem as “bodas de ouro” da marca!

Dos carros aos corta relva todos eles apresentam talha dourada colocada pela Vinyl Wraps and Graphics em parceria com a marca nipónica. Esta cor não foi escolhida ao acaso, uma vez que marca celebra as “bodas de ouro” na Austrália.

Os dois automóveis desportivos da Honda o Honda NSX e o Honda Civic Type-R foram os automóveis escolhidos para receber esta decoração especial.

Nas motos as contempladas foram a CBR100RR, a CRF450 e a CRF50 desenvolvida para os mais pequenos. Nem o corta relva HRU19 Buffalo Premium e o gerador EU22i escaparam à decoração.

“Pensamos numa forma ousada e divertida de celebrar o nosso aniversário. Quem iria pensar num gerador ou corta relva? ”, Disse o diretor e CEO da marca na Austrália, Hiroyuki Shimizu.

Não importa quem é, ou quanto dinheiro tem. Se está a pensar adquirir um destes produtos, pode tirar o “cavalinho da chuva”, uma vez que os modelos com esta talha dourada são exclusivamente comemorativos e não serão comercializados.

“Estamos ansiosos para ir mostrando estes produtos com esta decoração especial por todo o pais em 2019!” Acrescentou Hiroyuki Shimizu.

Artigo anterior

Volkswagen Golf GTI não será híbrido diz a Volkswagen!

Artigo seguinte

Lancia Stratos Gr.4 Alitalia foi o centro das atenções do "Hall Of Fame" da FIA!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.