Noticias

Alfa Romeo confirma oficialmente uma novidade para Genebra!

As especulações acerca do que prepara a Alfa Romeo para Genebra abundam. Ao que parece, o responsável pela Alfa Romeo nos Estados Unidos Berj Alexanian revelou à comunicação social o que pode esperar para o futuro!

“Aqui está o que posso dizer no momento: a Alfa Romeo estará no Salão do Automóvel de Genebra com a maior força possivel, pois temos algo na manga. Temos a satisfação de mostrar a todos o que vem a seguir no mundo do luxo e da performance. No dia 5 de Março vão ter uma ideia do próximo capítulo da lendária história da Alfa Romeo. ”

Conforme revelado no projecto 2018 a 2022, a marca italiana também dará uma nova vida ao Alfa Romeo Giulia e ao Alfa Romeo Stelvio num futuro próximo. O SUV está em produção desde 2016 e o sedan compacto premium já tem quatro anos. Sabemos que vão sair versões com distâncias entre eixos maiores destinadas ao mercado Chinês.

A nova geração do Alfa Romeo Giulietta continuará a tirar o sono ao Mercedes-Benz Classe A, BMW Série 1 e Audi A3, agora com novas motorizações, entre as quais uma hibrida plug-in. Nos SUV sairá um SUV pequeno para “enfrentar” os Volvo XC40, BMW X1 e Jaguar E-Pace, outro SUV está previsto acima do Alfa Romeo Stelvio para ser inserido no segmento do Audi Q7. Já se sabe que a designação “GTV” e 8C voltam ao activo nos próximos 3 anos!

Não percam aqui o ensaio ao Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio!

Artigo anterior

Peugeot 508 Sport Engeneered dos 0 aos 100km/h em 4,3 segundos!

Artigo seguinte

Formula 1 Drive to survive: é a nova série que nos mostra a F1 "por dentro"!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.