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Volvo é Marca Recomendada do Ano em Portugal

Distinção atribuída pelo Portal da Queixa premeia a preocupação com o cliente

A Volvo é Marca Recomendada do Ano em Portugal.

A distinção foi atribuída esta semana pelo Portal da Queixa. O selo Marca Recomendada do Ano é uma distinção exclusiva e premeia, em primeiro lugar, a relação de proximidade estabelecida com os clientes, bem como a elevada performance mantida ao longo do último ano na plataforma.

Volvo é Marca Recomendada do Ano em Portugal 14

A Volvo foi distinguida por ter sido a marca que, na categoria automóvel, alcançou a melhor média de Índice de Satisfação ao longo do ano de 2022. O apoio de excelência prestado ao consumidor através do Portal da Queixa refletiu-se de uma forma positiva, tendo os consumidores recomendado a marca numa demonstração clara da sua satisfação pelo serviço prestado.

“Começámos há cerca de dois anos a tratar as reclamações do Portal da Queixa com especial cuidado e atenção. Ficamos muito satisfeitos pela atribuição deste prémio que é resultado deste esforço por parte da equipa de Consumer Experience da Volvo Car Portugal. Acreditamos que em cada reclamação, desabafo ou reparo há uma oportunidade de melhoria dos nossos serviços e produtos e sobretudo um cliente, uma pessoa que merece toda a nossa atenção, respeito, tempo e dedicação na resolução do que a fez chegar até ao Portal da Queixa.”

Aira de Mello | Consumer Experience da Volvo Car Portugal

“Esta distinção espelha o que a Volvo procura junto de todos os consumidores: um atendimento ao cliente de excelência, no sentido de lhes prestar todo o apoio necessário sempre que o necessitam. Através de uma comunicação fluída e de uma constante procura da solução, construíram uma relação de confiança consistente, que se traduz agora na atribuição do selo “Marca Recomendada 2023”. A recomendação vinda dos consumidores é algo exclusivo e único, que tem um poder enorme de credibilização de uma marca perante todos. Muitos parabéns a toda a equipa pelos resultados alcançados no Portal da Queixa.”

Sónia Lage Lourenço – CEO do Portal da Queixa

SOBRE O PORTAL DA QUEIXA

Lançado em junho de 2009, o Portal da Queixa é um projeto inovador e pioneiro na Europa, que nasce da criação da start-up tecnológica – Consumers Trust. O projeto cresceu de uma forma sustentada em conjunto com os consumidores e as marcas, que consideraram ter no Portal da Queixa, um canal de excelência, possibilitando o diálogo, feedback e a partilha de experiências, com vista ao entendimento e à resolução dos pedidos.

Hoje, assume-se como a maior rede social de consumidores do país e alcança uma posição de referência nacional, na internet, em matéria de consumo.

Saiba mais em:

www.marcarecomendada.pt/report

www.portaldaqueixa.com

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