Noticias

Volkswagen revela Golf Variant e Variant Alltrack!

A Volkswagen revelou a nova Volkswagen Golf Variant acompanhada pela versão Alltrack!

Face à geração que está de saída, a nova Volkswagen Golf tem 4,63 metros de comprimento e uma distância entre eixos de 2,68 metros, o que significa está mais comprida do que antes. Este aumento resulta num acréscimo de espaço para as pernas nos lugares traseiros e resulta também num aumento da bagageira que conta agora com 611 Litros de capacidade, que se estendem aos 1642 Litros com o rebatimento dos assentos traseiros.

Outros destaques da carroçaria da Volkswagen Golf Variant incluem um portão traseiro automático com função mãos-livres como opção, ganchos para suporte de malas, argolas de fixação e duas entradas de 12 e 230 volts.

A Volkswagen Golf Variant terá a mesma gama de motores que a carroçaria berlina, o que significa que há várias opções diesel e gasolina. Na calha está uma Volkswagen Golf Variant R com um motor 2.0 Litros de 4 cilindros Turbo e tração integral.

A Volkswagen Golf Variant Alltrack “arregaça as calças” com uma distância ao solo significativamente maior e um sistema de tração integral 4Motion de série. Esta carrinha Golf também adopta protecções plásticas na carroçaria que atraem os mais aventureiros. No interior as alterações ficam-se por pespontos de cores diferentes.

Debaixo do capô há várias opções de motores e a capacidade de reboque chega aos 2000kg.

As vendas na Europa têm início no final deste ano, com as vendas nos restantes mercados a começarem em 2021.

Artigo anterior

SEAT: 70 anos a reinventar a mobilidade

Artigo seguinte

Lexus UX 300e chega às estradas Europeias com alma manifestamente Japonesa

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.