Noticias

Volkswagen Passat recebe versão limitada R-Line em Genebra!

A Volkswagen anunciou a Passat Variant R-Line Edition, para celebrar o lançamento do facelift e as 30 milhões de unidades vendidas de Volkswagen Passat.

Anunciada para o Salão automóvel de Genebra de 2019, estará à venda na Europa dentro de dois meses, com produção limitada a 2.000 unidades. Todas estas unidades contam com o sistema de tracção integral 4Motion e têm duas motorizações o diesel com 240cv e o motor a gasolina com 272cv.

No exterior temos cor Moonstone Grey. O design destaca elementos a preto brilhante como o tejadilho, moldura dos vidros laterais, jantes de 19 polegadas e difusor traseiro. As barras longitudinais do tejadilho, as capas dos retrovisores, o spoiler traseiro e os farolins traseiros também adoptam um tom escuro.

O interior é predominantemente preto e temos assentos desportivos R-Line com couro nappa de alta qualidade e carbono, temos pedais e soleiras das portas em ferro e ainda uma nova iluminação ambiente.

A Volkswagen diz que a edição limitada está equipada com muitos equipamentos de série tais como o Digital Cockpit, sistema de navegação e multimédia com ecrã de 9,2 polegadas com cartão SIM integrado entre outros. Os utilizadores de iPhone podem integrar os seus dispositivos através do Apple CarPlay via Bluetooth sem utilização de cabos.

As ópticas Matrix LED, a câmera Area View e a suspensão adaptativa também fazem parte do equipamento de série que tem ainda o Travel Assist que é uma função que oferece direcção semi-autónoma até aos 210km/h. Este sistema utiliza uma câmara dianteira, a monitorização de peões, o park assist, o cruise-control adaptativo e o sistema de manutenção de faixa. Ainda com a junção de todos estes sistemas de condução autónoma, a Volkswagen Passat R-line requer que o condutor mantenha as mãos no volante.

Artigo anterior

AC Schnitzer apodera-se do BMW X4!

Artigo seguinte

SEAT el-Born: motor de mobilidade elétrica

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.