Noticias

Volkswagen ID.1 chega em 2023!

Embora o Volkswagen ID.3 já esteja a causar furor, a Volkswagen não descansa! Já há um Volkswagen ID.1, mais pequeno que o ID.3, na calha para 2023!

A imprensa internacional afirma que a Volkswagen está a preparar o Volkswagen ID.1 com o intuito deste ser o substituto do Volkswagen e-Up!

Como automóvel citadino ID.1, não deve receber uma bateria com uma capacidade extraordinária. Estima-se que a capacidade esteja entre 24 kWh e 36 kWh neste automóvel destinado à cidade!

Sabe-se que a bateria de 36 kWh pode proporcionar uma autonomia de até 300 km com um único carregamento, mais do que suficiente para a maioria dos compradores, que habitam em ambientes urbanos e efectuam percursos curtos. O ID.1 vai apresentar apenas um motor e não se sabe onde estará a tracção.

No que toca ao aspecto, o Volkswagen ID.1 será um ID.3 bem mais pequeno. Na mesma linguagem de design, podemos contar com uma grelha dianteira “falsa” e saliências na dianteira e traseira. A utilização de uma motorização eléctrica vai ajudar a optimizar o espaço no habitáculo e fará com que este citadino pareça bastante espaçoso para o seu tamanho de carroçaria.

Artigo anterior

Lotus: Desportivo V6 Híbrido chega este ano!

Artigo seguinte

Novo Audi RS 4 Avant já circula nas estradas portuguesas

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.