NoticiasComunicados de Imprensa

Volkswagen e Câmara Municipal de Lisboa estão Juntos da Freguesia

A Volkswagen associou-se à Câmara Municipal de Lisboa e a diversas Juntas de Freguesia da cidade, numa parceria para distribuir alimentos aos mais necessitados em tempo de pandemia do COVID-19.

Desde o início da pandemia do COVID-19, a Câmara Municipal de Lisboa tem vindo a aumentar a sua capacidade de distribuição de refeições a quem mais necessita.

A Volkswagen associou-se a este esforço da autarquia enquanto facilitador de mobilidade, através do empréstimo de quatro monovolumes Sharan os quais se destinam a transportar os voluntários nas ações de distribuição no terreno.

A esta parceria, que conta com as Juntas de Freguesia de Arroios, Santo António, Avenidas Novas e Alvalade, foi dado o nome Juntos da Freguesia, epíteto da proximidade que esta iniciativa envolve com os munícipes.

Para Nuno Serra, Diretor de Marketing da Volkswagen, “numa situação tão difícil como a que estamos a atravessar, não é possível deixarmos de contribuir para ações de intervenção social junto da comunidade tão meritórias como esta.”

Artigo anterior

KIA #GOelectric: microsite desmistifica mobilidade elétrica

Artigo seguinte

Sistema Over-The-Air Ajudará Mustang Mach-E A Melhorar Com o Tempo – Sem Sair De Casa

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.