NoticiasComunicados de Imprensa

Vendas de modelos híbridos da Volvo disparam em Portugal

A Volvo Cars tem vindo a alargar a sua oferta de motorizações eletrificadas e a recetividade do público português tem sido excelente.

Em 2019, até Novembro, as vendas de modelos Volvo Plug-In Hybrid cresceram 38% em Portugal em relação ao período homólogo. Dentro desta gama de motorizações, destaque para o sucesso do XC60 T8 PHEV, modelo que lidera em número de unidades vendidas.

Recorde-se que, mais recentemente, a Volvo anunciou a chegada do novíssimo XC40 Plug in Hybrid cujas encomendas podem ser realizadas junto da rede oficial de concessionários da marca.

A 16 de Outubro, data da apresentação do seu primeiro modelo 100% elétrico (XC40 Recharge), a Volvo Cars anunciou uma importante oferta para os clientes que adquirissem um dos seus modelos plug-in hybrid a partir desse dia – um ano de eletricidade gratuita.

A campanha estende-se a todos os novos veículos híbridos plug-in Volvo. Estes modelos receberão eletricidade gratuita durante um ano num reembolso pela eletricidade utilizada para carregar o automóvel durante um período de 12 meses num cálculo realizado através da aplicação Volvo on Call.

O reembolso será pago 12 meses depois do início do período de medição em maio de 2020.

Detalhes aqui

A Volvo Cars foi um dos primeiros construtores mundiais a assumir um compromisso com a eletrificação tendo-o colocado no centro das suas operações. Essa estratégia valeu à marca sueca um reconhecimento ao nível das Nações Unidas.

A Volvo Cars ambiciona ter vendido 1 milhão de viaturas eletrificadas em todo o mundo até 2025.

Artigo anterior

Novo Opel Corsa vence prémio europeu AUTOBEST 2020

Artigo seguinte

Nissan LEAF estreia novas cores e tecnologias no Japão!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.