Artigos

Usher no Gumball 3000 de Bac Mono?

O Gumball 3000 começou em Londres há alguns dias e a BAC decidiu afirmar a sua presença ao entregar as chaves de um Bac Mono ao cantor Usher, para este estar presente no evento!

O Usher conduziu o automóvel apenas pelas ruas de Londres, mas, ao fazê-lo, destacou-se dos Lamborghini, Ferrari e Porsche mais comuns do evento, passado a ser mesmo a “atracção principal”.

Contudo, o cantor Usher não irá realizar o rali, apenas apareceu em Londres para ajudar na promoção da marca. Depois de olhar atentamente para o trajecto de milhares de quilómetros do Rali, percebemos que a “celebridade” não queira efectuar todo o Rali, num automóvel focado nos circuitos, onde o conforto é uma palavra que não consta no dicionário do Bac Mono.

O Gumball 3000 é dos ralis mais famosos do mundo, pelo menos dos ralis que envolvem festas e estradas publicas. O evento deste ano será de Londres a Bolonha por algumas das melhores estradas da Europa. De Itália, os condutores e os seus automóveis voarão até Osaka, no Japão, onde o rali continuará pela Terra do Sol Nascente e terminará em Tóquio no dia 11 de Agosto.

Actualmente o Bac Mono conta com um motor 2.5 litros de 4 cilindros que debita 305cv de potência e 308Nm de binário. Uma receita que o leva a acelerar dos 0 aos 100km/h em apenas 2,8 segundos, antes de atingir a velocidade máxima de 270km/h.

Artigo anterior

FIAT 500X recebe facelift!

Artigo seguinte

O Toyota Aygo está a "dar boleias" no MEO Sudoeste!

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.